Marinho tem negociação avançada com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

São Paulo está negociando para tirar Marinho do Flamengo; Mais Querido deve facilitar as tratativas


O Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas e, não à toa, nesta segunda-feira (29), o clube informou que Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado. Em meio ao episódio de indisciplina, o atacante, que não faz parte dos planos do Fla, está com negociação avançada com o São Paulo.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o São Paulo está no mercado em busca de atacantes de velocidade e, por isso, Marinho surgiu como opção. As conversas, inclusive, estão em andamento e o Flamengo está disposto a facilitar a saída do atacante.

O objetivo do Flamengo é abrir espaço salarial na folha de pagamento para a chegada de novos reforços. Além disso, o Mais Querido já tem um jogador para substituir Marinho. Trata-se de Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), que assinou pré-contrato com o Fla.

Fora dos planos do Flamengo, Marinho deve aceitar a proposta do São Paulo, que, atualmente, é comandado pelo técnico Dorival Júnior. Vale lembrar que o atacante foi punido com multa, cortado da lista de relacionados do jogo do Rubro-Negro contra o Cruzeiro, no sábado (27) e ainda vai treinar afastado do elenco por tempo indeterminado.

Em meio à punição, Marinho se tornou dúvida para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (01), o Fla recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também