Matheus Henrique quer Flamengo, De La Cruz e Gabigol x Marcelo: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 19 de maio


O Flamengo ativou o ‘modo contratações’ nesta semana. Depois de anunciar o atacante Luiz Araújo, o Rubro-Negro está de olho em De La Cruz, do River Plate (ARG). Enquanto a diretoria do Mengo vai atrás dos dois jogadores, um volante que atua no futebol italiano tem ‘se oferecido’ ao Rubro-Negro: Matheus Henrique. A notícia do ex-Grêmio foi a mais do dia no Coluna do Fla.

1o – Matheus Henrique prioriza Flamengo em possível volta ao Brasil

Atualmente no Sassuolo (ITA), Matheus Araújo não descarta um retorno ao Brasil. No país, o jogador revelou que prioriza o Flamengo em uma possível volta. Apesar da escolha pelo Mengão, o volante ex-Grêmio tem longo contrato na Europa, até 2026. LEIA TUDO SOBRE O ASSUNTO AQUI.

2o – Provocação de Gabigol a Marcelo promove movimentação nas lojas do Flamengo; entenda

O clássico Fluminense x Flamengo aconteceu na terça-feira (16), mas continua sendo assunto no Coluna do Fla. A troca de provocações entre Gabigol e Marcelo, no empate sem gols do Maracanã, rendeu movimentação nas lojas do Rubro-Negro. Entenda o motivo LENDO A MATÉRIA AQUI.

3o – Flamengo abre negociação com meia De La Cruz, do River Plate

A grande novidade do ‘mercado do Flamengo’ desta sexta-feira (19) foi a revelação das conversas entre o Mais Querido e o uruguaio De La Cruz, do River Plate (ARG). O Mais Querido tem interesse no meia de 25 anos. Saiba todos os detalhes da negociação LENDO A MATÉRIA AQUI.

4o – Flamengo tem mais 2 nomes em lista de contratações, além de Luiz Araújo e Pablo Roberto

O Flamengo fechou com Luiz Araújo, tem interesse em Paulo Roberto, do Remo, e De La Cruz. Mas o radar do Mengão não para por aí. Mais dois novos nomes estão na mira do Rubro-Negro para a janela do meio do ano. Veja as posições que interessam LENDO A MATÉRIA AQUI.

5o – River Plate define valor milionário para negociar meia De La Cruz

Ainda sobre De La Cruz, o River Plate definiu o valor que topa negociar o conterrâneo de Arrascaeta. O vice-campeão da Copa Libertadores da América de 2019 pede alto para negociar o meia. Saiba quanto foi o valor LENDO A MATÉRIA AQUI.

Compartilhe com os amigos

Veja também