Na Argentina, Braz se reúne com empresários em busca de reforços para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Janela de transferências reabre em 03 de julho e fecha em 02 de agosto


Na tarde de quarta-feira (03), o Flamengo desembarcou na Argentina para enfrentar o Racing (ARG), pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Dentre os integrantes da delegação rubro-negra, estavam: jogadores, dirigentes, profissionais do clube e comissão técnica. Em solo argentino, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se reuniu com alguns empresários do país vizinho para tratar de possíveis reforços para o Mengão. 

Com o elenco do Flamengo pregando foco total para o duelo contra o Racing, Braz conversou com agentes de alguns atletas na Argentina. Durante as tratativas, o dirigente rubro-negro e os empresários abordaram diversos assuntos, dentre eles: a possibilidade de negociar jogadores. Com a janela de transferências cada vez mais próxima de reabrir, vários nomes começam a ‘surgir’ nos bastidores do Mais Querido.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Jorge Sampaoli, inclusive, sinalizou à diretoria do Flamengo os setores que considera ‘carentes’ no plantel rubro-negro. Dentre as pretenções do técnico, estão quatro setores. As informações foram veículadas primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis, o “Paparazzo”. Com isso, a ideia do comandante argentino é um atacante que atue na ponta direita ofensiva do time. Além de um volante ‘completo’, que cumpra diversas funções, e laterais – direito e esquedo.

O JOGO
Racing x Flamengo está previsto para ocorrer às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). O palco do confroto será o Estádio Presidente Juan Domingo Perón (El Cilindro), em Avellaneda, na Argentina. A partida se refere à terceira rodada da Copa Libertadores da América e conta com cobertura ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, em serviço por streaming por assinatura.


Compartilhe com os amigos

Veja também