Sampaoli define 4 posições como ‘prioridades de contratações’ para o Flamengo na janela de julho

Compartilhe com os amigos

Sampaoli analisou minuciosamente o elenco e apontou setores carentes no plantel


O Flamengo não esconde a intenção de reforçar o elenco na janela de transferências de julho. O treinador rubro-negro Jorge Sampaoli, inclusive, já detectou os setores que precisarão de um foco maior da diretoria carioca.

Na visão do treinador argentino, o Flamengo precisa fechar com um atacante que atue pelo setor direito, um volante ‘completo‘, além de laterais – direito e esquerdo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Gabriel Reis, o “Paparazzo“. A diretoria do Fla, aliás, já está ciente do pedido do técnico argentino.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo



Depois de Sampaoli ter analisado e apontado as posições aos dirigentes, o Flamengo começou a receber ligações dos mais diversos empresários, sobretudo que atuam no mercado argentino, oferecendo atletas. O Rubro-Negro, entretanto, mantém a cautela, pois tem tempo para definir em quem dará o ‘bote certo’.

A janela de transferências só irá abrir em 03 de julho, fechando em 02 de agosto. Com isso, a diretoria não tem pressa para ir atrás de reforços, pois entende que pode ter paciência para “não errar” na escolha. Vale citar, por outro lado, que as posições citadas como carentes por Sampaoli são as mesmas apontadas por Vítor Pereira no início deste ano, antes de ser demitido.

Embora pense e precise de reforços, o Flamengo de Jorge Sampaoli se mantém 100% focado no compromisso com o Racing (ARG). As equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). A partida acontece no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não ver quem não quer. O VP já tinha pedido. A mesma coisa. Mandaram o cara embora e não deram o que ele pediu. Sem ovos não tem omelete. Todo mundo se reforça só o flamengo que acham que tem um t time imbatível

  • Sampaoli tem 4 jogos pelo Flamengo, perdeu 2x no Brasileiro e ganhou na Copa do Brasil e Libertadores. Ai vamos lembrar 2022, pq a memoria é curta desses, Dorival chegou, perdeu pro Inter 3×1, ganhou do Cuiabá 2×0, perdeu pro Galo 2×0, perdeu pro Galo 2×1(copa do brasil) os primeiros 4 jogos. E naquele tempo tbm tinha os fora Dorival aqui e volta JJ. Mas depois as coisas se ajeitaram. Então vamos ter paciência.

  • John Smith tenho pensado o mesmo!! Torcida modinha a todo vapor.

  • Meus Deus, livrai-nos dessas pragas: Pulgar, Marinho, Cebolinha, Davi Luiz, Varela, Vidal e do Sampaoli que nos ludibriou ganhando de dois timecos, amém!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Flamengo precisa de um zagueiro de características como as do Samir, rápido, muita raça e tecnicamente bom, por onde anda ???

  • Nossa, nenhum técnico presta a não ser JJ. Fico imaginando como vai ser a vida dos rubro-negros quando ele “for dessa para melhor”…

  • Faltou o principal, um TÉCNICO e um DIRETOR DE FUTEBOL

  • Cara a zaga do flamengo precisa urgentemente ser reforçada com jogadores que sejam rápidos, que saibam sair jogando e bons no jogo aéreo, qualidades que nossos zagueiros não possuem.

Comentários não são permitidos.