“Não tem vergonha na cara”: comentarista detona atuação de Flamengo contra Ñublense

Compartilhe com os amigos

Flamengo não conseguiu vencer nem uma partida como visitante na fase de grupos da Libertadores 2023


O Flamengo foi até o Chile enfrentar o Ñublense (CHI), nessa quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Entretanto, o Mais Querido voltou para o Rio de Janeiro apenas com o empate de 1 a 1. O desempenho da equipe não agradou o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, que detonou a atuação do Fla contra os chilenos.

A atuação do Flamengo é patética. Uma atuação grotesca. É uma atuação de quem não tem vergonha na cara, é nesse nível. Foi 1 a 1 e o placar foi ruim para o Ñublense, pois o Ñublense vai para entrevista coletiva reclamar do resultado. Eles jogaram para ganhar a partida, e o Flamengo jogou para perder -, disse o comentarista do ‘TNT Sports’.

Sérgio Rodrigues ainda completou: “O Flamengo tem que agradecer esse um ponto. A partida do Flamengo no Chile é uma das mais patéticas que eu me lembre dos últimos dez anos… e olha que tem material”, disse. Importante ressaltar que os próximos dois jogos do Rubro-Negro pela fase de grupos da Libertadores serão realizados no Maracanã. Com isso, o Mais Querido não venceu nem uma partida como visitante na competição continental em 2023.

RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES 2023: 
Aucas (EQU) 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Ñublense
Racing (ARG) 1 x 1 Flamengo
Ñublense 1 x 1 Flamengo

O Flamengo, agora, precisa vencer o Racing (ARG) e o Aucas (EQU) para depender apenas dele mesmo para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. As partidas acontecerão nos dias 08 e 28 de junho, respectivamente. O Rubro-Negro, vale lembrar, é o segundo colocado na tabela de classificação do Grupo A, com cinco pontos.

Apesar de ter se complicado na Libertadores, o elenco rubro-negro não terá mais tempo para lamentar e volta as atenções para outro torneio: o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. A partida terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porcaria de diretoria,porcaria de técnico e porcaria de canal puxa saco…

  • Não sei o que é pior: a situação do time, a B**** da gestão ou o nível desses comentaristas…

Comentários não são permitidos.