Flamengo já desembarcou no Chile e se prepara para enfrentar o Ñublense (CHI), pela Libertadores
O Flamengo foi para o Chile na tarde de segunda-feira (23) e, por conta disso, fará a última atividade em território chileno. O foco é no confronto com o Ñublense (CHI), válido pela Libertadores da América. Jorge Sampaoli, importante salientar, definirá o time titular do Fla no treino desta terça-feira (23).
Sampaoli comanda o treinamento às 16h (horário do Chile) – 17h (horário de Brasília) -, em Concepción, no Chile. Diferentemente da atividade de segunda-feira (22), quando contou apenas com os reservas, no Rio de Janeiro, o treinador argentino, dessa vez, terá todos os atletas que viajaram disponíveis para trabalharem no campo.
A intenção do treinador, aliás, é definir o time titular nesta movimentação, sanando todas as dúvidas. Afinal, o Flamengo tem alguns problemas, como as ausências de Wesley, Marinho, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que sequer viajaram. Sampaoli, entretanto, não deve fugir do que vem utilizando nas últimas partidas.
A questão fica mais por conta de Giorgian De Arrascaeta, que foi ao Chile, mas vem sentindo dores musculares e problemas físicos. O uruguaio, portanto, é dúvida. Sampaoli, contudo, espera contar com o jogador na partida, já que é o único meia de ligação do time à disposição.
Sampaoli, portanto, terá que resolver todas as pendências visando o confronto com o Ñublense, que será disputado às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Este cotejo será disputado no Estádio Municial de Concepción, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo ocupa a segunda posição da chave, com quatro pontos, e o time chileno está no quarto lugar, com três.