Notícias do Flamengo: renovação de Everton Ribeiro, postura de Sampaoli com jogadores e problemas no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Programa Opinião do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube


Após empatar com o Fluminense, em 0 a 0, o Flamengo ‘virou a chave’ e prega foco total no jogo contra o Corinthians. Com o adversário em má fase, Jorge Sampaoli espera contar com outra boa atuação do elenco rubro-negro, que, inclusive, tem agradado o técnico argetino. Sendo assim, não perca o programa Opinião, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília), desta quarta-feira (17), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

A Nação Rubro-Negra irá saber sobre tudo que envolve os bastidores do Flamengo, na live mais amada do Brasil. Durante a transmissão, Tulio Rodrigues irá destrinchar sobre a possível renovação de contrato de três jogadores veteranos do Mengão. Será que já encerrou o ciclo de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio no Mais Querido ou cabe extensão de vínculo? No chat do programa a torcida poderá interagir e participar do ‘Opinião’.

Outro importante tema que Tulio Rodrigues pretende analisar é a atual fase do Corinthians. Próximo adversário do Flamengo, o Alvinegro está grande período sem vencer e encontra um Mengão reacendendo à boa fase. Se o time paulista está em baixa, Jorge Sampaoli, por outro lado, está feliz da vida e tecendo elogios aos jogadores, após a atuação consistente diante do Fluminense.

Por fim, o ‘Poeta’ vai abordar outros assuntos, como: a busca do Flamengo em melhorar o aproveitamento como mandante no Brasileirão e a marca histórica que Felipe Melo atingiu após expulsões contra o Rubro-Negro. Dessa forma, a Nação não pode perder a transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, às 18h (horário de Brasília), desta quarta-feira (17). Inscreva-se para ficar por dentro de tudo que envolve o Mengão!

Compartilhe com os amigos

Veja também