Flamengo treinou na manhã desta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu
A agenda corrida não dá tempo para o Flamengo comemorar a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, na quarta-feira (10). O elenco se reapresentou nesta quinta-feira (11) para iniciar a preparação com foco no jogo diante do Bahia. Na atividade no Ninho do Urubu, o elenco contou com uma estreia nos bastidores: Rogério Maia, preparador de goleiros.
Recém-contratado para tomar conta dos goleiros rubro-negros, o preparador realizou o primeiro dia de trabalho pelo Flamengo nesta quinta-feira (11), conforme informação do GE. Rogério Maia, dessa forma, inicia a segunda passagem pelo Mais Querido, visto que já vestiu o Manto Sagrado durante a temporada 2018.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Na atividade desta quinta-feira (11) no Ninho do Urubu, Rogério Maia comandou os goleiros Santos e Hugo Souza, enquanto Matheus Cunha ficou na academia para trabalhos regenerativos. Na quarta (10), o cria da base assumiu a titularidade após o camisa 1 ter sofrido uma joelhada no rosto, em partida contra o Athletico-PR.
A primeira missão do novo preparador de goleiro é avaliar o retorno de Santos. O camisa 1 não teve fratura na face, mas demonstrou algumas pequenas instabilidades nos treinos sequentes. Por isso, Jorge Sampaoli preferiu colocar Matheus Cunha no time titular contra o Goiás. Dessa forma, com o primeiro arqueiro voltando às atividades normalmente, resta a Rogério Maia definir se Santos terá condições de jogo para o próximo embate do Mengo.
O Flamengo entra em campo no sábado (13). Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Rubro-Negro visita o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli deve ter as opções de Matheus Cunha, Santos e Hugo Souza para escolher um à equipe titular.
Deixa o Mateus cunha no gol…..