Após suspeita de lesão, goleiro Santos treina normalmente nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Santos sofreu uma forte pancada na cabeça no último domingo (07), durante Athletico-PR x Flamengo


O treino desta terça-feira (09) trouxe algumas boas notícias para o Flamengo. Em preparação para enfrentar o Goiás, na quarta (10), Jorge Sampaoli conduziu atividade que contou com a presença de Pedro, David Luiz e Bruno Henrique, poupados no último confronto da equipe, além do retorno do goleiro Santos. O arqueiro participou normalmente dos trabalhos com o grupo e não deve preocupar o Rubro-Negro.

Após ter fratura descartada, o goleiro Santos retornou às atividades no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O arqueiro foi reavaliado nesta terça-feira (09), depois de sofrer uma fratura na face durante a partida com o Athletico-PR, no domingo (07), e, sem maiores problemas, entrou em campo para treinar com o grupo. Contudo, o defensor ainda é dúvida para a partida contra o Goiás, na quarta (10). A expectativa é que Matheus Cunha permaneça na vaga.



Vale lembrar que, atualmente, o Flamengo dispõe de três goleiros no plantel, são eles: Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza (Neneca). Contudo, o Mais Querido tem pré-contrato assinado com Agustín Rossi, ex-Boca Juniors (ARG). A previsão inicial é que o defensor argentino se apresente no Ninho do Urubu apenas em julho. O Fla, por outro lado, tenta antecipar a chegada do arqueiro, para poder contar com o atleta o quanto antes.

Como dito, Santos ainda é dúvida para o jogo contra o Goiás. Porém, a defesa rubro-negra ganhou um reforço para a partida: David Luiz. Poupado nos últimos jogos (Athletico-PR e Racing-ARG), o zagueiro é presença confirmada no duelo de quarta-feira (10). Outra figura que estará no Maracanã é Pedro. O atacante se recuperou de entorse no tornozelo e é opção para Sampaoli. Assim como Bruno Henrique, que está à disposição do técnico após cumprir descanso em função do retorno gradual aos gramados.

O JOGO
A partida entre Flamengo e Goiás será a chance do Mengão sair do Z4. Com casa cheia no Maracanã, o Mais Querido joga a quinta rodada do Brasileirão às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (10). A cobertura mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti. O Premiere, em TV fechada, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sampaoli, tenho defendido o seu trabalho junto ao time. Acho injusto e contraproducente querer queimar e mandar técnico embora toda hora, como fazem muitos torcedores.

    Porém, torço para que vc não seja teimoso e tenha coragem de barrar o Santos. Ele está numa péssima fase, que tem nos custado várias derrotas. Da mesma forma, a zaga precisa ser remodelada (o Fabrício Bruno e o David Luiz têm que esquentar banco por um longo período). Se entrarmos amanhã com a mesma configuração da defesa (Santos no gol e Fabrício Bruno ou David Luiz na zaga), desisto de vc.

Comentários não são permitidos.