Policia da Bahia manda recado à torcida do Flamengo antes de jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A bola rola para Bahia x Flamengo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13)


A sexta rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado (13). O Flamengo busca a segunda vitória consecutiva na competição e tenta o primeiro triunfo fora de casa. Para isso, o Mengão terá que superar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Em busca dos três pontos, o Mais Querido esperar contar com apoio dos rubro-negros em solo nordestino. Preocupados com o bem estar dos espectadores, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) mandou recado aos torcedores.

O vídeo divulgado pelo BEPE consistiu em uma mídia educativa aos torcedores rubro-negros e baianos. As orientações estavam pautadas em assuntos de segurança pública, como: objetos que são proibidos no interior do estádio, revista corpórea (busca pessoal), e movimentação da torcida pelos setores das arquibancadas.

As autoridades também frisaram os horários de abertura da Arena Fonte Nova, para uma melhor transitação de torcedores dentro do estádio: às 13h (horário de Brasília) de sábado (13). É importante destacar que o jogo entre Flamengo e Bahia terá policiamento reforçado. Isso porque, cerca de 45 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Com isso, o estádio estará ‘lotado’, visto que 4.500 bilhetes foram destinados à torcida do Fla e outros 35 mil para os adeptos baianos.



O embarque da delegação rubro-negra à Região Nordeste do Brasil está previsto para ocorrer na tarde desta sexta-feira (12). Já a chegada em Salvador ocorrerá por volta das 18h20 (hora de Brasília). No dia seguinte, as equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), e, após o duelo, o Flamengo embarca rumo ao Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 22h40 (horário de Brasília), de sábado (13).

O JOGO
Bahia x Flamengo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, os times se enfrentam às 16h  (horário de Brasília) de sábado (13). Como manda a tradição, Rafa Penido comanda toda a cobertura braba do Coluna do Fla, via YouTube, ao lado de Tulio Rodrigues e Vitor Beloti. A Premiere faz a exibição do jogo, por meio do pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também