Por opção de Sampaoli, Matheus Cunha será titular em jogo do Flamengo contra Goiás

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Goiás terá início às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)


O elenco do Flamengo já está pronto para entrar em campo contra o Goiás, nesta quarta-feira (10). Às 20h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam diante da torcida rubro-negra, no Maracanã. Para o confronto, Jorge Sampaoli estudou algumas mudanças em relação ao time que mediu forças contra o Athletico-PR, no último domingo (07). Uma das alterações foi Matheus Cunha no lugar de Santos. Sendo assim, a meta do Fla terá novo dono nesta quinta rodada do Brasileirão.

Apesar de Santos ter duro choque contra a face, o goleiro mostrou pronta recuperação e, inclusive, treinou junto com o elenco rubro-negro nas últimas atividades – terça (09) e quarta-feira (10). Contudo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, por opção técnica, Jorge Sampaoli escalou Matheus Cunha no lugar do goleiro de 33 anos. A ideia do argentino é dar oportunidade e minutagem ao jovem arqueiro na temporada.

A última partida de Matheus Cunha entre os 11 iniciais na temporada foi contra o Fluminense. No dia 08 de março, pela última rodada da Taça Guanabara, o arqueiro foi titular no FlaFlu, vencido por 2 a 1 pelo Tricolor. Na ocasião, o triunfo fez com que o adversário levantasse o trofeu simbólico da fase de pontos corridos do Estadual. Desde então, o jovem defensor não foi mais titular. Contudo, o goleiro de 21 anos somou alguns minutos após a lesão de Santos, em Athletico-PR x Flamengo, no último domingo (07).



É válido destacar que, fora dos campos, a relação entre Flamengo e Matheus Cunha também mostra sinais de melhoria. Recentemente, o goleiro retomou as conversas de renovação de contrato com o Mais Querido. Com isso, a expectativa é que, em breve, o defensor estenda o vínculo com o Fla – que estava previsto para encerrar em dezembro de 2023. Contudo, caso não haja reajuste dos termos, a partir de julho, o defensor poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time do interesse.

O JOGO
Matheus Cunha será titular no jogo entre Flamengo e Goiás desta quarta-feira (10). Às 20h (horário de Brasília), as equipes brigam para sair do Z4 do Brasileirão. A transmissão da quinta rodada do torneio nacional, entre rubro-negros e goianos, terá a narração braba de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã, por meio do canal do YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, na TV fechada, exibirá o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também