Raphael Claus apita Flamengo x Fluminense, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (01), pela Copa do Brasil


O Flamengo está focado na preparação para o jogo desta quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a isso, o árbitro principal da partida já foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Raphael Claus será o árbitro principal de Flamengo x Fluminense. Como dito anteriormente, o clássico carioca será disputado nesta quinta-feira (01), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Importante frisar que o primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense terminou empatado sem gols, ou seja, em 0 a 0, no dia 16 de maio, no Maracanã. Com isso, a decisão do time classificado às quartas de final da Copa do Brasil ficou em aberto. Desse modo, quem vencer, avança no torneio mata-mata.

O Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o Fluminense nesta segunda-feira (29). No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o técnico Jorge Sampaoli e a comissão técnica do argentino comandaram as atividades do elenco, que teve folga no domingo (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo João a coisa já nao esta boa devido o rendimento da equipe e omissões da diretoria e desavenças extra campo aí agora colocam o Rafael neste grande jogo e ninguém da diretoria questiona, pois aguarda de depender deste Rafael estamos eliminados ou ele arruma expulsão ou um pênalti contra nós, Gabigol e os nervosismo do flamengo que se cuida este árbitro não gostando flamengo foi ele que deixou o Fernandinho descer o sarado no jogo contra o Atlético do PR e no final Fernandinho foi eleito o melhor da partida e nos perdemos o jogo , botafogo Tb a mesma coisa.ele não gosta do flamengo.

  • Poha! Já tava difícil com o Flamengo jogando essa bolinha ridícula, agora com esse árbitro, ferrou geral! Esse ano tá osso!

Comentários não são permitidos.