Reforço do Flamengo, Rossi volta a jogar após 3 meses; veja gol sofrido

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi foi titular do Al Nassr (SAU) nesta segunda-feira (08)


Goleiro do Flamengo a partir de julho, Agustín Rossi voltou a ser titular do Al Nassr (SAU) nesta segunda-feira (08), em empate da equipe contra o Al Khaleej (SAU), em 1 a 1, pela 26a rodada do Campeonato Saudita. O argentino recebeu uma oportunidade entre os 11 iniciais após três meses, por conta de lesão do dono da posição, Nawaf Al-Aqidi.

O gol sofrido por Rossi foi logo aos quatro minutos de jogo. Após arrancada de Fábio Martins no meio campo, o jogador tabelou com o brasileiro Morato e saiu cara a cara com o futuro arqueiro do Flamengo. O português só deslocou o argentino e saiu para o abraço, sem chances de defesa para o camisa 22.

VEJA O GOL SOFRIDO POR ROSSI:

A equipe do futuro goleiro do Flamengo empatou ainda no primeiro tempo, com Álvaro González, aos 17 minutos. Importante ressaltar que Rossi joga no time dos brasileiros Luiz Gustavo (ex-Bayern de Munique-ALE), Anderson Talisca (ex-Benfica-POR), além do astro português Cristiano Ronaldo.

VOLTA APÓS TRÊS MESES

Rossi chegou na Arábia Saudita e foi titular logo nos dois primeiros jogos, nos dias 26 de janeiro e 03 de fevereiro. Desde então, virou reserva e só foi acionado no dia 04 de abril, porém, jogou por apenas um minuto, substituindo o dono da posição, que se lesionou na reta final da partida. Agora, nesta segunda-feira (08), o goleiro, enfim, recebeu nova oportunidade, depois de três meses.

RETORNO ANTECIPADO

O Campeonato Saudita acaba no dia 31 de maio. O Flamengo espera receber o goleiro para treinamentos nos primeiros dias de junho, antes do acordado inicialmente entre as partes. Importante ressaltar que, por conta da janela de transferências estar fechada, o argentino só pode ser inscrito no Rubro-Negro a partir de 1o de julho.

Agustín Rossi atualmente está vinculado ao Boca Juniors (ARG), com quem tem contrato até junho de 2023. O time de Buenos Aires emprestou o arqueiro para o Al Nassr até o fim do vínculo. O Flamengo assinou um pré-contrato com o atleta e irá recebê-lo de graça no segundo semestre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Goleiro e Reserva na Árabea não deve ser essas coisas também…….

Comentários não são permitidos.