Rossi antecipa chegada ao Flamengo e já recebe orientações de Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi é reforço do Flamengo para o segundo semestre


Em janeiro, o Flamengo anunciou acordo com Agustín Rossi para o segundo semestre de 2023, ou seja, a partir de 1o de julho. No entanto, o goleiro chegará antes ao Brasil. O argentino, que atualmente está emprestado pelo Boca Juniors (ARG) ao Al Nassr (SAU), deve desembarcar no Rio de Janeiro nos primeiros dias de junho.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Conterrâneo de Rossi, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, já está em contato direto com o goleiro. O treinador passou as orientações de como deseja contar com o arqueiro para a sequência da temporada. O comandante costuma utilizar os camisas 1 com muita participação com os pés e sendo importante na saída de bola da equipe. A informação foi divulgada inicialmente pelo youtuber Paparazzo Rubro-Negro.

Apesar da chegada prevista ao Brasil no próximo mês, Rossi só poderá estrear pelo Flamengo a partir de julho. Isso porque, a janela de transferências só será aberta no segundo semestre. O goleiro tem vínculo com o Boca Juniors (ARG) até o dia 30 de junho e, no momento, o arqueiro está emprestado ao Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Como o Mengão assinou pré-contrato com o argentino, não terá de pagar pela aquisição.

Rossi tem sido pouco utilizado no Al Nassr. Desde janeiro no clube, o goleiro entrou em campo três vezes. Na última, jogou apenas um minuto, para substituir o arqueiro titular, que se machucou. Na visão da comissão técnica do time saudita, o reforço do Mengão não se apresentou na forma física ideal e o desempenho nos treinamentos foi abaixo do esperado.

CRÍTICAS NO GOL DO FLAMENGO

Após o empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), pela Copa Libertadores da América, muitos torcedores pediram a saída de Santos do time titular. Alguns rubro-negros desejam que Matheus Cunha passe a ter mais oportunidades. Nas redes sociais, vídeos comparando o gol sofrido pelo camisa 1 na cobrança de falta da última quinta-feira (04) com uma defesa do jovem de 21 em lance semelhante estão repercutindo entre os fãs do Mengão.

Com Santos como provável titular, o Flamengo encara o Athletico-PR, neste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Já a Globo (rede aberta), TNT (canal fechado) e CazéTV (streaming) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A orientação fantástica é revezar com Pedro nos escanteios. Quando um sobe o outro fica no gol…..

  • COM O TREINADOR DE GOLEIRO QUE TEMOS, É CAPAZ DO ROSSI ENGORDAR MAIS UNS 10 KILOS POR MES.

  • A orientação é: Jogue avançado como um líbero cobrindo os zagueiros pois somos horríveis defensivamente e até um time juvenil chega na nossa área em 20 segundos quando recupera a bola

  • O time inteiro está frouxo !!! A tal intensidade durou apenas 15 minutos do primeiro tempo. As bolas chutas pelos nossos jogadores chegam ás mãos do goleiro adversário mortas !!! Até o Arrascaeta tá numa preguiça de fazer dó. Com jogadores tão bananas, será muito fácil para o Fluminense nos eliminar da Copa do Brasil !! Eu vi várias vezes, jogadores do Flamengo deixar de fazer uma jogada simples, um passe de bola simples, pra tentar um lance bonito, complicado, claro, perdiam a bola para o adversário !!!

  • O Santos não tem a mínima condição de jogar mais! Cadê o Matheus Cunha? A defesa e o goleiro são ruins demais! E olha q está é a melhor linha de zagueiros q temos!!! Socorro!!!

  • “Na visão da comissão técnica do time saudita, o reforço do Mengão não se apresentou na forma física ideal e o desempenho nos treinamentos foi abaixo do esperado.” E lá vamos nós, abrir mão de um goleiro promissor (Matheus Cunha) para entrar um medalhão fora de forma (e de quebra, pagar um alto salário para ele)…

  • Fora Santos e Matheus Cunha Já

Comentários não são permitidos.