Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comandará narração mais rubro-negra através do YouTube


A partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Racing (ARG), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Mais Querido vai em busca de mais três pontos no torneio continental, com narração de Rafa Penido, no Coluna do Fla.

A segunda partida do Flamengo fora de casa na Libertadores não terá transmissão na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e Leo José fica responsavel pela reportagem do duelo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para o embate contra o Racing, Jorge Sampaoli tem seis desfalques confirmados. Filipe Luís (problema na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril) , Gerson (adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (pancada no joelho) e David Luiz (controle de carga) são as ausências rubro-negras.

Vale lembrar que, além da narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o duelo entre Flamengo e Racing terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV por assinatura. Por fim, o Star+ também exibe o confronto via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP! Rodrigo Caio, nem joga e se contunde com pancada no joelho?
    Esse virou boneco de vidro: qualquer esbarrãozinho um pouquinho mais firme já põe na geladeira. Aff..!

Comentários não são permitidos.