Saiba onde assistir Athletico-PR x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (07), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela quarta rodada do torneio nacional e terá início às 16h (horário de Brasília). O torcedor rubro-negro tem que ficar ligado para não perder nenhum detalhe e saber onde assistir ao cotejo em questão.

O Coluna do Fla, ao vivo, comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. A cobertura conta com a narração ‘braba‘ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e as informações do repórter Leo José. Além disso, a ‘TNT Sports’, em canal por assinatura, exibe o duelo para todo Brasil, menos Paraná.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O confronto entre Flamengo e Athletico-PR também terá transmissão da TV Globo, em rede aberta, para 20 estados, além do Distrito Federal. Apenas São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Paraná não terão acesso ao duelo pela emissora. No Youtube, o canal ‘CazéTV’ exibe o embate.

Importante lembrar que o duelo não terá exibição do Premiere, já que o Athletico-PR não tem contrato com o pay-per-view. O clube paranaense é o único da Série A do Campeonato Brasileiro que não possui acordo com a Rede Globo, dona do canal por assinatura, para transmissão de partidas na TV fechada.

Flamengo e Athletico-PR, vale frisar, estão com três na tabela de classificação. O Mais Querido é o 13° colocado, enquanto o time paranaense fica na 14ª posição, por conta do saldo de gols. Buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Fla, como dito, enfrenta o clube da Arena da Baixada. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também