SAIU! Com Erick Pulgar, Flamengo define escalação para jogo contra Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Racing (ARG) x Flamengo acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04)


O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (04), quando enfrenta o Racing (ARG), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para a partida, o treinador Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Santos; Wesley, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Pablo, Cleiton, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Matheus França, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Marinho e André.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para a partida fora de casa, Sampaoli terá seis desfalques. Filipe Luís (problema na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril) , Gerson (adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (pancada no joelho) e David Luiz (controle de carga) são as ausências rubro-negras.

Como dito, anteriormente, Racing x Flamengo acontece nesta quinta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda, na Argentina. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Além disso, vale lembrar que a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o confronto. Importante frisar a importância do jogo para o Flamengo, que luta para chegar aos seis pontos na tabela de classificação do Grupo A da Libertadores, liderado, no momento, pelo Racing.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Sampaoli só pode ser apaixonado pelo Vidal, é a única explicação !!! E o tal de Pulgar, mais ruim de bola do que esse cara é impossível !!!

  • Com esse meio de campo tenho minhas dúvidas, precisa de sangue novo neste time, chega de velharia.

  • Kd Arrascaeta e BH ?
    Já sai logo de cara com eles porrrr.

    Vai esperar o time estar perdendo o jogo pra colocar eles faltando 15 minutos pra acabar o jogo ?
    Não é possível isso….espero o pior hj.

  • Acho que vai sair mais gols!! Não acho que o Flamengo vai sair sem tomar gol então vou de 3×1 ou 4×1 Flamengo, mais pelo 1 resultado!

  • Como torcedor não tenho fé neste time, tomara que não mas desenhando pra mais uma frustração.

  • anota ai 2 a zero malvadao

Comentários não são permitidos.