SAIU! Com Filipe Luís e sem Arrascaeta, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Ñublense, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Ñublense (CHI) x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24)


O Flamengo busca a primeira vitória fora de casa na atual edição da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (24), diante do Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. O duelo marca o início do returno do Grupo A do torneio continental.

Titulares: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal e Gerson; Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.

Reservas: Santos, Hugo, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Cleiton, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves e André.

Para a partida, Jorge Sampaoli terá os desfalques de Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular), Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia) e Wesley (suspenso). Além disso, Arrascaeta, que foi ausência da equipe no domingo (21), contra o Corinthians, não fica nem no banco de reservas.

As grandes novidades na equipes estão nas laterais: Guillhermo Varela e Filipe Luís. O uruguaio volta a campo após mais de um mês. A última partida do lateral foi na derrota para o Maringá, por 2 a 0, na ida da Copa do Brasil, no dia 13 de abril. O jogador sofreu com problema no quadril desde então. Já no lado esquerdo, o experiente de 37 anos não atua desde 09/04, na final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense.

A partida é de extrema importância para o Flamengo no Grupo A da Libertadores. O Racing (ARG) disparou na liderança, com dez pontos. O Rubro-Negro vem em segundo, com quatro. Aucas (EQU) e Ñublense fecham a chave, com três. Ou seja, em caso de vitória, o Mais Querido fica em situação confortável na competição. Mas, se perder, o Fla terminará a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase.

A bola rola para Ñublense e Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, a Globo, em rede aberta, exibe do embate para todo Brasil, menos São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e parte de Minas Gerais. O streaming Paramount Plus também mostra o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • meu Deus Vidal, David Luiz é Felipe Luis que não joga faz tempo no mesmo jogo não é possível 3 lentos no mesmo jogo sabendo que esse jogo é muito importante se perder hoje vai ser toda culpa de Jorge Sampaoli

  • Escalação muito feia. Temos q fazer umas contratações urgente

Comentários não são permitidos.