SAIU! Com Gabigol e Matheus Cunha, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Bahia às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Fonte Nova


Abrindo a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Bahia às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13). Na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro quer emplacar a segunda vitória seguida no torneio nacional e garantir três pontos fora de casa. Sendo assim, Jorge Sampaoli definiu os 11 titulares do Mengão que vão a campo contra os baianos logo mais.

TITULARES: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Arrascaeta e matheus França; Everton Cebolinha e Gabigol.

RESERVAS: Santos, Wesley, Rodrigo Caio, Pablo, Vidal, Erick Pulgar, Igor Jesus, Matheus Gonçalves, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Marinho e André Luiz.

Jorge Sampaoli precisou ‘driblar’ uma série de ausências no elenco do Flamengo para o duelo deste sábado (13). A lista de desfalques do Rubro-Negro contém seis nomes, são eles: Filipe Luís (transição), Gerson (transição), Guillermo Varela (transição), Matheuzinho (período pós-operatório) e Pedro (recuperação pós-lesão). A boa notícia para o argentino foi o retorno de Gabigol, após cumprir suspensão automática.



A partida entre Flamengo e Bahia também carrega uma marca interessante. Caso vença os baianos, o Mais Querido alcançará o primeiro triunfo como visitante no Brasileirão 2023. Até o momento, o Mengão atuou em duas ocasiões nos domínios do rival. A primeira, foi na derrota para o Internacional, por 2 a 1, na segunda rodada do torneio. Já a mais recente, foi o revés para Athletico-PR, por 2 a 1, pela quarta jornada da liga nacional.

O JOGO
O Flamengo mede forças com o Bahia às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13). Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Jorge Sampaoli guia o Mengão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá a narração mais braba do YouTube, com Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla. A transmissão rubro-negra também conta com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. A exibição da partida será pelo Premiere, via pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Difícil de entender pq tirar o pulgar e colocar TM voltando de lesão! Pq três zagueiros se não deu certo e nem vai dar, enfim…bora torcer

  • Misericórdia! E vamos de David Luiz.

    E no meio campo, o jogador que foi bem nos últimos 3 jogos (e praticamente o único que marca ali) foi premiado com o banco de reservas.

    A torcida do Flamengo é chatinha, mas realmente é difícil entender o que se passa na cabeça desses técnicos. Será que só nós estamos vendo que um dos maiores problemas defensivos do Flamengo hj é o lado esquerdo (com a falta de marcação de Ayrton Lucas e Cebolinha)? O técnico acha que vai resolver isso colocando o David Luiz? Se ainda testasse o Pablo ou até mesmo o Cleiton (repito a pergunta: o que fizeram com o Cleiton? Qual a covardia que essa Diretoria tosca vai fazer com esse jogador promissor, e que está fazendo falta para nós? Vai vender barato, entregar de bandeja para alguém?).

    Enfim… Que tenhamos sorte hoje.

Comentários não são permitidos.