SAIU! Com Pulgar e sem Vidal, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Athletico-PR x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (07)


O momento que a torcida do Flamengo mais aguardava, neste domingo (07), chegou. Às 16h (horário de Brasília), o Mengão entra em campo para encarar o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, fora de casa, Jorge Sampaoli escalou os 11 atletas que vão em busca dos três pontos na Arena da baixada, no Paraná.

VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol.

Reservas: Matheus Cunha, Hugo, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo, De Arrascaeta, Matheus Gonçalves, Marinho e André.

As principais mudanças se concentram na defesa e no ataque. Na zaga, Jorge Sampaoli não pôde escalar David Luiz, que permaneceu no Rio de Janeiro, sendo poupado do confronto deste domingo. Já no setor ofensivo do Flamengo, a mudança foi a saída do atacante Pedro. O camisa 9 sofreu entorse o tornozelo e ficou de fora do confronto na Arena da Baixada.

A lista de ausências de Jorge Sampaoli para o confronto conta com outros cinco nomes. São eles: Bruno Henrique (poupado), Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda), Gerson (lesão no adutor), Guillermo Varela (cuidados pós-cirúrgicos) e Matheuzinho (fratura na tíbia). Porém, a Nação Rubro-Negra pode comemorar a presença de Arrascaeta entre os jogadores à disposição. O craque uruguaio viajou para Curitiba, e é opção para o técnico argentino no duelo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Esta será a quarta partida do Flamengo no Brasileirão 2023. Até o momento, o Rubro-Negro perdeu dois confrontos (Internacional e Botafogo), e venceu um (Coritiba). O Mengão balançou as redes seis vezes na competição nacional e sofreu quatro gols. O Fla tem média de dois tentos a favor, por jogo, e 1,3 contra, por duelo.

O JOGO
Athletico-PR x Flamengo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (07). A Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo Guimarães), no Paraná, será o palco do confronto entre os rubro-negros, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times têm três pontos, o Fla ocupa a 13ª colocação e os sulistas estão em 14º.

A cobertura mais flamenguista da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão será ao vivo e terá a voz ‘braba’ de Rafa Penido, na narração, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. A Rede Globo, em TV aberta, a TNT, em canal fechado, e a ‘CazéTV’, em serviço de streaming, também exibem o jogo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei da escalação👏🏻👏🏻, pra cima Mengão!!!🖤❤️

Comentários não são permitidos.