Sampaoli alcança 1º sequência invicta com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo não perde há três jogos sob o comando de Jorge Sampaoli


Por Carlos Lima JJ

Após ser superior em toda a partida, o Flamengo acabou terminando com um amargo empate em 0 a 0 contra o Fluminense, na última terça-feira (16). Contudo, o resultado trouxe uma marca positiva para o Rubro-Negro. Desde quando Jorge Sampaoli assumiu o elenco do Mais Querido, esta é a primeira vez que o time da Gávea estabelece uma sequência invicta de jogos.

Jorge Sampaoli comandou o Flamengo em nove partidas, até o momento. Todavia, entre vitórias, derrotas e empates, o confronto com o Fluminense marcou uma sequência invicta de três jogos do argentino treinando a equipe rubro-negra. Anteriormente, após um triunfo ou outro, o time de Sampaoli era superado pelo adversário ou terminava o duelo com placar igual. Agora, o Mengão emplacou dois resultados positivos, seguido de um 0 a 0, no FlaFlu.

VEJA ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO:
Flamengo 2 x 0 Goiás (10/05) | 5ª rodada – Campeonato Brasileiro
Bahia 2 x 3 Flamengo (13/05) | 6ª rodada – Campeonato Brasileiro
Fluminense 0 x 0 Flamengo (16/05) | Oitavas de final ida – Copa do Brasil



As últimas três partidas do Flamengo estão distribuídas em atuações pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Na liga nacional, o time de Jorge Sampaoli: venceu o Goiás, no Maracanã, por 2 a 0; e superou o Bahia, na Arena Fonte Nova, por 3 a 2. O amargo empate veio na terça-feira (16). Pelo duelo de ida das oitavas do principal mata-mata do país, o Mengão proporcionou um 0 a 0 contra o Fluminense, também no Templo Sagrado. O jogo, por outro lado, colaborou para impulsinar a série invicta do Fla na temporada.

Agora, o Mengão quer ampliar o número de jogos sem perder na temporada. O próximo adversário será o Corinthians. Em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Alvinegro, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (21). Posicionada no Maracanã, estará a equipe do Coluna do Fla, trazendo a cobertura mais amada do Brasil, por meio do YouTube. A TV Globo, em canal aberto, e o Premiere, em pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também