Sampaoli aponta culpado pela falta de intensidade no Flamengo: “Está nos custando muito”

Compartilhe com os amigos

Sampaoli cobrou mais intensidade ao Flamengo após empate contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores


Flamengo e Ñublense (CHI) se enfrentaram na noite da última quarta-feira (24), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo terminou empatado em 1 a 1, e o técnico Jorge Sampaoli destacou que a sequência de jogos é o fator principal para a falta de intensidade na equipe rubro-negra.

Sim, o time está tendo alguns problemas físicos em relação ao que penso que o time ter que ter em relação a intensidade. Tem relação com fadiga, com queda de rendimento, lesão… É um processo. Quero muito mais. Às vezes o jogador tenta, tenta e tenta e às vezes consegue e às vezes não. A realidade é que nesse processo de pouco tempo, eu quero outra coisa. Mas insisto nisso e a verdade é que a sequência de jogos está nos custando muito – revelou.

O Flamengo está vivo nas três principais competições da temporada, ou seja, o clube entra em campo a cada três dias. Após o jogo contra o Ñublense, o elenco rubro-negro não terá muito tempo de descanso, já que enfrenta o Cruzeiro no sábado (27), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida entre Flamengo e Cruzeiro será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento ruim do clube, a expectativa é de que a torcida rubro-negra compareça em peso para apoiar a equipe no ‘Templo Sagrado’. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A culpa e desse incompetente e dessa diretoria de m…. Marcos Brás e outros ( nunca acertaram contratação) sempre caro e pior jogadores , pergunto porque será ? Quem trouxe bh, Gabi e JJ foi o pelaipe mais quem levou a fama foi esse vereador bosal

  • Torço para que Sampaoli estabeleça algum processo positivo, no Mengão.
    Até o momento, o que nos parece é que sua estratégia de intensidade em treinamentos, inclusive com treinos em dias de jogos, está quebrando uma equipe que não teve pré-temporada, depois de ter ficado quase 50 dias parada e que enfrentou um sistema caótico de Paulo Sousa.
    Nenhum clube brasileiro tem tantos jogadores no Departamento Médico como o Mengão.
    Gostaria de saber quantos jogadores do São Paulo estão afastados, no DM..
    Esta dupla de dirigentes, Braz e Landim (O OMISSO) tem que ser afastada do clube, ainda que a parte de Landim tenha contribuído para a continuidade da evolução financeira do CRF.

  • LARA – Concordo plenamente com vc, essa diretoria é corrupta, o landim é envolvido em desvio de 100 mi do bneds, segundo foi noticiado tempos atraz, no ultimo balanço financeiro do Fla disseram que o clube devia 350 mi, quando o EBM saiu foi justamente 350 mi que restou em dívidas. Cadê os bilhões que tão sendo arrecadados?

  • Todo mundo sabia que era mais um DOIDO que pagaríamos a multa rescisória. Está claro que essa multa está sendo rateada. O DORIVAL n tinha multa, só era renovar não quiseram, o VP seguram ante onde a torcida suportou, ai tiveram a JUSTIFICATIVA DE DEMITIR e rachar a multa. O JJ n querem pq sabem que vai até o FIM DO CONTRATO de não terá MULTA para RACHAR. Lembrando que MB e LANDIM não tem cargos REMUNERADOS apesar de estarem no ALTO ESCALÃO.

    Analisem o FORTALEZA-CE, estava na SERIE C, quebrado, mudaram o ESTATUTO para PRESIDENTE poder ser REMUNERADO, contrataram o ATUAL PRESIDENTE, Empresário do ramo da Educação em Fortaleza, salário acima de R$ 100.000,00 mas DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, resultado ascensão do CLUBE

  • Aturar Marcos Braz e Sampaoli não é fácil.
    Ki treinador horroroso…… cada jogo um time e como pode ele achar que Davi Luiz e Vidal tem condições de jogo. É claro que tem mais gente pra sair, mas esses dois já entram mortos.

    O Brasil só melhorou depois que o ladrão de joias saiu. Portanto, o Flamengo so vai melhorar quando o Braz é o Spindola saírem.

    Olha as bombas que assumiram o FLA:
    Domenec
    Paulo Sousa
    Vitor Pereira
    Sampaoli
    Quantas vergonhas o Flamengo passou com esses importantes.

    Só Jesus na causa

  • Pois é, Alexandre. Cada vez que vejo o São Paulo ganhar com o Dorival no comando, mais aumenta o meu ódio em relação a essa diretoria atual!!!

  • Pode até ser, mas o problema é jogador com idade avançada desmotivado ! Jogadores ruins como Marinho, Cebolinha, Pablo, Hugo, Vidal, David Luis, Felipe Luis, Matheusinho, Varela, Wesley e Santos. Arrascaeta e Everton Ribeiro mortos em campo e se lesionam muitom! Tem que renovar

  • O problema do FLAMENGO É MESMO TÁTICO, pois esse SAMPAOLI está inventando demais nas escalações e maneira do nosso Time jogar…!!! Esse Professor Pardal tem mais que parar de inventar…!!! Agora FELIPE LUIZ, DAVIDLUIZ, VARELLA e VIDAL tinham é que vazar do MENGÃO, pois são ex-jogadores…!!! Acorda Diretoria…!!!

  • Essas desculpas esfarrapadas de quem se vendeu caro e agora não consegue entregar nada. Reclama que não tem tempo prá treinar, mas sabe a realidade do futebol brasileiro antes mesmo de assumir. Se o time estava mal física e tecnicamente já deu tempo de apresentar melhoras. Mas parece que não conhece o elenco. Fala de intensidade, mas se contradiz deixando em campo um time lento e cansado. Num jogo troca cinco jogadores no intervalo, no outro, queima as três paradas para troca, perdendo substituições, e neste, mesmo vendo o time ser dominado por uma equipe muito inferior, esperou o pior para começar a se mexer. Se é para inventar desculpas, muda o roteiro. Dorival começou agora no São Paulo e o time já está entregando muito mais… e olha o elenco deles.

  • Com todo respeito, alguns comentários aqui são mais comentários políticos do que em relação ao jogo. No futebol com a sequência de jogos atualmente, que se tem para atender as Tvs e patrocinadores, devemos pensar também nos jogadores que jogam quase todos os dias né. Não dá pra ganhar tudo e o flamengo ainda está vivo na competição e tem todas as chances de classificação no maraca. Do outro lado o adversário é um time de Libertadores não um time de várzea e merece respeito. A imprensa paulista prega aí que o Palmeiras vai matar todos os adversários, veremos. No Rio a poucos dias o Fluminense era o ban ban ban e seu treinador junto com a bicha Felipe Melo, eram os caras e já não são mais. Aliás como tem comentaristas profissionais que não entendem nada de futebol exempl ; Benja. Adoro a PJ mas este aí esteve lá e só fala do futebol do Palmeiras é um puxa saco do treinador deles, Força Sampaolli vamos derrotar os paulistas e seus admiradores fanaticos.

  • Uma diretoria incompetente, um técnico burro, substituições erradas e demoradas, isso mostra a m**** de técnico que o Mengão tem

  • fdp, burro, incompetente. Até quando vamos ter que ficar ouvindo as desculpas esfarrapadas deste milongueiro. Vai passar o tempo todo culpando o VP por sua incapacidade de escalar e ver o jogo. Seu estúpido foi vc quem colocou o Vidal. Foi vc que escalou o cebola podre. É vc quem não arma um esquema para o bola chegar no Pedro. É vc que não escala os garotos para dar velocidade ao tipo. É vc que avança os zagueiros e expõe a defesa. É vc que não faz a leitura correta do jogo e não modifica o time antes do leite derramar. AGORA A CULPA MAIOR DE TUDO ISSO É DESSA DIRETORIA INCOMPETENTE. Já é o quarto técnico posicional, insistindo em ferrar com o Flamengo. E agora pra tapar o buraco e fugir das críticas resolvem fazer contratações milionárias às pressas, inclusive de 2 bichados, um de joelho e outro da vértebra. CONSIDERANDO A ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA, É A DIRETORIA DE FUTEBOL MAIS INCAPAZ DE TODA A HISTÓRIA DO FLAMENGO. E não me venham apontar os títulos, pois eles derivam do peso do dinheiro, da diferença de capital entre os clubes e não do desempenho dessa Diretoria fajuta.

  • Vou falar umas coisinhas para aqueles torcedores que criticam:
    1) O time está jogando uma partida a cada 3 ou 4 e em locais diferentes, sendo obrigados a viajar por kilômetros de distância, o que afeta muito o rendimento dos atletas.
    2) O time jogou SEM os seus dois principais meias de criação, ficando dependente do Gerson para a função e encarando um adversário que armou um belo ferrolho na defesa.
    3) Há tempos estamos vivendo com problemas de lesão e que junto do excesso de partidas, não possibilita colocar o time para atuar por 90min com intensidade e por isto, muitos resultados acabam sendo cedidos a partir do segundo tempo.
    4) Colocar os garotos para jogar nessa fogueira? E o que acontece com eles, se os resultados não vierem? Será que teremos novos “filhos de Bebeto”?
    5) E o mais importante: ao invés de APOIAR, essa torcida Nutella, mimizenta e fraca acaba se tornando mais um empecilho com as suas cobranças absurdas. Já não basta a imprensa detonar os trabalhos que estão sendo feito.
    Pronto, já falei! Agora, podem me criticar a vontade…

  • Adeus ao primeiro lugar no grupo. Classifica em segundo. Será eliminado por qualquer um nas oitavas da liberta. Na CP nao vai muito diferente se passar pelo Flor fica pelo caminho. até lá brasileirão já era. O Flamengo é um bando em campo. Valeu pelo golaço do GG

Comentários não são permitidos.