Sampaoli ‘barra’ Santos, e Matheus Cunha deve ser titular em decisão do Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha deve chegar a terceiro jogo consecutivo como titular do Flamengo de Jorge Sampaoli


O Flamengo segue se preparando para reencontrar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o clássico, Jorge Sampaoli deve ‘barrar’ Santos e manter o jovem Matheus Cunha como titular na meta rubro-negra.

Vale lembrar que Matheus Cunha é o atual ‘dono’ do gol do Flamengo. O arqueiro foi titular nos dois últimos compromissos do Mais Querido na temporada: tanto quanto o Ñublense (CHI), pela Libertadores da América, quanto diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, depois do empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no último sábado (27), Sampaoli chegou a explicar o motivo que levou Matheus Cunha a ganhar a ‘briga’ pela titularidade com Santos. Em coletiva, o treinador ressaltou a “capacidade e leitura de jogo com os pés” do jovem goleiro.

Na temporada 2023, Matheus Cunha atuou pelo Flamengo em 11 jogos, dos quais foi titular em dez. O goleiro sofreu seis gols e vestiu o Manto Sagrado por 859 minutos. Com o jovem na meta, o Rubro-Negro venceu seis partidas, empatou três e foi derrotado em duas oportunidades.

Com grande chance de ter Matheus Cunha como titular, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também