Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sampaoli dá treino decisivo para definir escalação do Flamengo em jogo contra o Fluminense

Leo José
Leo José
Publicação: 15/05/2023
2 Comentários
Atualização: 15/05/2023
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Flamengo treina na manhã desta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu


O Flamengo já iniciou a preparação para encarar o Fluminense logo após vencer o Bahia por 3 a 2, no último sábado (13). O primeiro treino do elenco com foco no clássico pelas oitavas da Copa do Brasil acontece no domingo (14). Agora, nesta segunda-feira (15), Jorge Sampaoli tem dia decisivo para definir a escalação do Mais Querido para enfrentar o Tricolor.

O elenco do Flamengo treina às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (15) para dar sequência na preparação com foco no embate contra o Fluminense — Fla-Flu acontece às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (16). Jorge Sampaoli pode contar com todos os atletas disponíveis na atividade no Ninho do Urubu, tanto os titulares quanto os reservas. Isso porque, no domingo (14), apenas os suplentes foram a campo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Jorge Sampaoli comanda treinos táticos, técnicos e físicos nesta segunda (15). Como é de costume, inclusive, o Flamengo passou a treinamentos mais intensos desde a chegada da comissão técnica do argentino. Esta atividade, vale destacar, é a última com mais intensidade antes do Fla-Flu pela Copa do Brasil — o comandante ainda vai definir se dará mais uma sessão, de alinhamentos e ajustes finais, na terça (16).

Para os trabalhos desta segunda-feira (15), Sampaoli não pode contar com Matheus Cunha e David Luiz, que ainda farão exames após saírem no intervalo do jogo contra o Bahia. Além dos dois, Everton Cebolinha (com entorse no tornozelo) e Matheus França (após pancada no quadril) seguem tratamento no Centro de Treinamentos após terem sido reavaliados no domingo (14). Em contrapartida, Varela, Filipe Luís e Gerson estão ‘ok’.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, vale destacar, transmite o clássico Fla-Flu AO VIVO, via YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasJorge SampaoliMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
2 Comentários
  • Luiz Antônio Cardoso disse:
    15/05/2023 às 08:53

    Esse site foi bom no início hoje é tanta propaganda que desisto

    Responder
  • Luiz Antônio Cardoso disse:
    15/05/2023 às 08:54

    Esse site foi bom no início hoje é tanta propaganda que desisto

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

2

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

9

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo