Sampaoli estabelece condição para David Luiz e Pedro retornarem aos jogos

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Pedro estão em período de transição aos gramados pelo Flamengo


O Flamengo volta ao campo no próximo domingo (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido irá duelar com o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Para o confronto, Jorge Sampaoli espera contar com força máxima, porém, o técnico entende que não deve ‘sacrificar’ nenhum atleta que não esteja em pleno vigor físico. Sendo assim, David Luiz e Pedro, que eram cotados para retornar à equipe, são dúvidas para o confronto.

Para que David Luiz e Pedro voltem aos gramados pelo Mengão, Jorge Sampaoli estabeleceu que é necessária a plena recuperação física dos atletas. Desse modo, o argentino e a comissão técnica do Flamengo irão reavaliar a dupla, a fim de entender a real condição de ambos os jogadores e definir se o zagueiro e o atacante estão realmente aptos para atuar contra o Corinthians.



Na última quinta-feira (18), David Luiz e Pedro treinaram em campo e com bola, porém, de forma um pouco mais isolada. A dupla do Flamengo só participou do apelidado ‘bobinho’. Já nesta sexta (19), os jogadores fizeram atividades com o restante do grupo e se mostraram recuperados dos problemas físicos. Sendo assim, a decisão de escalar o zagueiro e o atacante está nas mãos de Jorge Sampaoli.

O argentino, aliás, ainda terá uma atividade, neste sábado (20), para definir o time do Flamengo que irá a campo contra o Corinthians, no domingo (21). No Maracanã, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. O embate conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também