Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, no sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo entrou em campo no sábado (13), e derrotou o Bahia por 3 a 2, em Salvador. Antes do duelo que garantiu ao Rubro-Negro mais três pontos no Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli fez um discurso de cobrança ao elenco do Mais Querido nos vestiários da Arena Fonte Nova. Além disso, o treinador disse que a opção era ganhar “sim ou sim”.
VEJA VÍDEO:
"Temos que ganhar SIM OU SIM, atacar os 90 minutos!" – Jorge Sampaoli
? FlaTV#colunadofla pic.twitter.com/bHLSvWc4o8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 15, 2023
“Você tem que sentir que hoje tem que ganhar sim ou sim. E, para isso, temos que jogar o tempo todo atacando os 90 minutos”, disse o técnico Jorge Sampaoli. O vídeo foi publicado pela ‘FlaTV’ e mostra os bastidores da vitória rubro-negra em cima do Bahia, pela sexta rodada do Brasileirão 2023.
A partida, importante lembrar, foi a quarta vitória de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo. O treinador tem, até o momento, oito jogos à frente do Rubro-Negro. Além dos triunfos, o argentino possui um empate (Libertadores da América) e três derrotas (Campeonato Brasileiro).
RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO SOB O COMANDO DE SAMPAOLI:
Flamengo2 x 0 Ñublense-CHI (Libertadores)
Internacional 2 x 1 Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Flamengo 8 x 2 Maringá-PR (Copa do Brasil)
Flamengo 2 x 3 Botafogo (Campeonato Brasileiro)
Racing-ARG 1 x 1 Flamengo (Libertadores)
Athletico-PR 2 x 1Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Flamengo 2 x 0 Goiás (Campeonato Brasileiro)
Bahia 2 x 3 Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Jorge Sampaoli tem a chance de conquistar a quinta vitória no comando do Mais Querido. Isso porque, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido.
Pelo jeito o discurso nao valeu de nada…
Jogadores perdidos em campo, sem vontade e parecendo mal fisicamente.
Concordo em gênero e número.