Sampaoli monta escalação do Flamengo contra Cruzeiro de olho em ‘decisão’ na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica de Sampaoli traçou planejamento específico para Flamengo x Fluminense, na quinta-feira (01)


O Flamengo entra em campo neste sábado (27) para enfrentar o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o foco de Jorge Sampaoli para montar a escalação do Fla está na ‘decisão’ da próxima quinta-feira (01), diante do Fluminense, pela Copa do Brasil.

Jorge Sampaoli define a escalação do Flamengo em preleção às 11h deste sábado (27). O treinador argentino não vai forçar o físico de jogadores que não estejam bem. Isso porque, a comissão técnica do Rubro-Negro pretende chegar com o que tem de melhor para o clássico de volta com o Fluminense, na quinta-feira (01), em partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, a intensidade na preparação também foi modificada.

A comissão técnica de Sampaoli costuma agendar treinos no dia seguinte aos jogos. Entretanto, para não forçar o físico de maior parte do elenco, os jogadores tiveram folga na última quinta-feira (25), depois do 1 a 1 com o Ñublense (CHI), e também vão ter dia livre no domingo (28), após o embate contra o Cruzeiro.

Entre os jogos contra Cruzeiro e Fluminense, o Flamengo tem três dias de treinos no Ninho do Urubu. A primeira atividade com foco exclusivo no Fla-Flu acontece na segunda-feira (29). Em seguida, o elenco trabalha na terça (30) e na quarta (31).

Flamengo x Cruzeiro está marcado para 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Em seguida, o Mengo enfrenta o Fluminense, às 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (01), em partida de volta nas oitavas da Copa do Brasil. Depois do 0 a 0 na ida, quem vencer avança às quartas. O Coluna do Fla transmite os dois embates AO VIVO, via YouTube, direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também