Jorge Sampaoli busca preservar ‘intimidade’ junto ao elenco do Flamengo
Na quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a partida, Jorge Sampaoli resolveu mudar a logística da delegação rubro-negra para a viagem até a Argentina.
Antes, na ‘Era de Vítor Pereira’, o Flamengo viajava dois dias antes para os jogos da Libertadores e, assim, realizava a última atividade na cidade do confronto. No entanto, Sampaoli resolveu mudar a logística, conforme informações divulgadas inicialmente pelo portal ‘Superesportes’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, por determinação e escolha de Sampaoli, a delegação do Flamengo só irá se deslocar para Buenos Aires apenas na véspera da partida. Desse modo, o elenco rubro-negro realizará todos os treinos no Ninho do Urubu, visto que o treinador considera o CT com estrutura de alto nível e, principalmente, tem a ‘intimidade’ preservada.
Desde que chegou ao Flamengo, Sampaoli fez mudanças consideráveis no que diz respeito ao acesso e à convivência no ambiente do futebol rubro-negro, pensando em preservar a intimidade do dia a dia no CT e no estádio. Por isso, agora, a delegação do Fla só embarca para a Argentina na quarta-feira (03), ou seja, um dia antes de enfrentar o Racing, na quinta (04).
Como dito anteriormente, o Flamengo viaja até a Argentina, onde, na quinta-feira (04), enfrenta o Racing, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto está marcado para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda.