Sampaoli ‘saca’ Vidal e esboça meio campo do Flamengo com mudanças para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli busca alternativas para suprir ausências no time do Flamengo


Após receberem folga na última quinta-feira (25), os jogadores do Flamengo se reapresentaram no CT Ninho do Urubu nesta sexta (26), com foco total no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Visando o embate diante do time mineiro, Jorge Sampaoli esboçou o meio de campo rubro-negro sem Arturo Vidal.

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (26), Sampaoli começou a buscar alternativas para escalar o time titular do Flamengo. No meio de campo, o treinador ‘sacou’ Vidal. Durante as atividades, o argentino montou a equipe com Erick Pulgar, Thiago Maia e Gerson na ‘meiuca’. Além disso, Jorge testou Matheus Gonçalves e Victor Hugo entre os 11 iniciais. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Pablo Raphael.

Além dessas mudanças, Sampaoli poderá contar com a volta de dois jogadores: Léo Pereira e Matheus França. ‘Livre’ de dores, os atletas treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira (26) e, com isso, devem reforçar a equipe do Flamengo. Já Arrascaeta, mesmo participando da atividade, será ausência em mais um embate do Mengo na temporada.

Em busca de mais três pontos no Brasileirão, o Mengo encara o Cruzeiro, no Maracanã. O duelo, que será realizada pela oitava rodada do torneio nacional, irá acontecer às 18h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para os “entendidos” que vivem reclamando porque os garotos da base não jogam: ELES NÃO PODEM SER A SOLUÇÃO! O time está em má fase, com sérios problemas de gestão e muitas dificuldades que o impedem de voltar aos eixos. Colocá-los nessa fogueira e exigirem uma melhora só vai colocar as suas carreiras em risco, além de desvalorizar o patrimônio do clube. Acaso, se esqueceram do Matheus Sávio e do Matheus Oliveira (filho do Bebeto)?

  • Finalmente percebeu que o Vidal não pode jogar. Cara ruim pra cacete.

  • Alcir. Tu só pode ser rival ou tem problema depressivo. Vc acompanha mesmo os jogos do Flamengo?
    Lembra das finais do ano passado? Comparou o primeiro Fla x Flu com o segundo no Carioca? Lembra do vexame contra o Alcas? Lembra do jogo que o Flamengo sofreu pressão com dois jogadores a mais? E o segundo tempo sempre pífio? E os jogadores tudo bixado?
    Esse elenco é acomodado. É notório que eles escolhem quando querem jogar.
    Óbvio que um time desse não vai evoluir. Virou refugo de jogadores pré-aposentados.
    Da pra ver claramente no semblante dos jogadores que alguns não concordam com a postura do time em campo.

  • Vocês entendem porque o flamengo não tem padrão nem esquema tático. Este Jorge idiota Sampaoli mexe tanto no time que nem os jogadores sabem o que fazer pois não tem os mesmos companheiros pra criar jogadas pra saber onde se posicionam para um passe melhor nem como se movimentam afim de melhor receber passe. Tudo isso porque não tem técnico no flamengo. É um absurdo vê o Jorge idiota Sampaoli ainda reclamar igual o Vitor incompetente Pereira de vazar escalação pois do que adianta esconder se nem padrão pra jogo o time do mengão tem. O flamengo pode promover Felipe Luis como técnico e vê como este time vai jogar.

  • Boa Pereira

  • UFA SE NAO FOR FAKE NEWS SAMPAOLI JS MOSTROU EVOLUCAO AO SACAR VIDAL E BOTAR JOGAR ESTE GAROTO O MATHEUS GONCALVES QUE QUANDO ENTRA SO PARTICJPA DE 10 MINUTOS DE JOGO
    E O TIME DO FLAMENGO ESTA PRE ISANDI DE UM JOGADOR VELOZ NA FRENTE É SO TRABALHAR NA MENTE DESTE JOVEM PARA SER MAIS COLETIVO E PARTIR PRA CIMA, ESPERO QUE SE FOR VERDADE ELE SAIBA APROVEITAR A OPORTUNIDADE.

Comentários não são permitidos.