Sampaoli tem ‘carta na manga’ após Gerson se recuperar de lesão antes de Fluminense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson está relacionado para clássico Fla-Flu


O Flamengo encara o Fluminense na noite desta terça-feira (16), e as maiores preocupações para Jorge Sampaoli são as lesões. Em contrapartida, a recuperação de Gerson é a grande ‘carta na manga’ para o Rubro-Negro neste primeiro Fla-Flu pelas oitavas da Copa do Brasil.

Gerson mudou a movimentação desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo. Logo no segundo jogo do argentino à frente do Mengo, no 2 a 1 a favor do Internacional, o camisa 20 marcou o primeiro gol na temporada. Em seguida, o volante que se tornou meia também foi às redes no 8 a 2 sobre o Maringá. Sem entrar em campo desde então, ‘Coringa’ está à disposição do treinador para manter sequência artilheira na noite desta terça (16).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes de lesionar a coxa no aquecimento para o clássico com o Botafogo, em 30 de abril, Gerson havia marcado gol em dois jogos consecutivos. O camisa 20, como dito, assinou tento no Internacional e no Maringá, além da assistência no duelo diante dos paranaenses. A versão mais ofensiva do jogador tem influência de Sampaoli, que pediu para o atleta jogar mais adiantado e ‘atacar os espaços’.

O Flamengo de Sampaoli tem Gerson confirmado na lista de relacionados e entra em campo às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate contra o Fluminense acontece no Maracanã, e o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube, com a equipe mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa ser letal, mas o problema é que é exatamente o que esse time não é. Letal tem sido o Cano que não presta para o Braz.

  • Com tantos desfalques, um empate hoje já seria de bom tamanho, no próximo jogo, com o time completo, agente ganha deles.!!

  • Gente Tiago Maia ta mal de mais não acerta um passe meu Deus…coloca o menino da base de volante junto com o Pulgar!

  • contrata mal e decepciona a torcida é por isso que o Fla vive essa draga.

  • contrata mal e decepciona a torcida é por isso que o Fla vive essa draga.

Comentários não são permitidos.