Sampaoli e Filipe Luís discordam, e drama do Flamengo na Libertadores: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 25 de maio


Jorge Sampaoli disse que o problema do Flamengo é físico. Filipe Luís respondeu que o Rubro-Negro está em dificuldades por conta de questões técnicas. A falta de ‘alinhamento’ entre o treinador e o lateral foi destaque entre as notícias mais lidas desta quinta-feira (25) no Coluna do Fla. Veja as matérias mais acessadas do dia.

1o – Sampaoli aponta culpado pela falta de intensidade no Flamengo: “Está nos custando muito”

Após o empate do Flamengo com o Ñublense (CHI), no Chile, mais uma vez Jorge Sampaoli reclamou da falta de intensidade do time. Na visão do treinador, a questão física é o que faz o Mengão cair de rendimento nas partidas. Confira a declaração completa do técnico LENDO A MATÉRIA AQUI.

2o – Filipe Luís discorda de Sampaoli e diz que Flamengo não tem problema na parte física: “Erros táticos”

Titular do Flamengo depois de algumas semanas, Filipe Luís rasgou o verbo sobre o problema do time. O lateral discordou de Sampaoli e opinou a parte tática está deixando a equipe sem condições de convencer os torcedores. Veja a declaração com do atleta LENDO A MATÉRIA AQUI.

3o – Libra acerta fim de ‘garantia mínima’ ao Flamengo e decisão deve ser oficializada nesta sexta

A Libra, liga independente do futebol brasileiro, que ainda não saiu do papel, aparentemente está avançando. Existe a expectativa que nesta sexta-feira, dia 26 de maio, novidades sobre o assunto aconteça, com garantias. Veja o que já sabemos LENDO A MARTÉRIA.

4o – O que o Flamengo precisa para se classificar na Libertadores?

O torcedor rubro-negro está preocupado com o futuro do Flamengo na Libertadores da América. Ocupando a segunda posição do Grupo A, o Mengão precisa vencer os dois jogos para não depender das outras equipes. Veja o que o Fla precisa fazer LENDO A MATÉRIA AQUI.

5º Chefe de arbitragem da CBF quebra o silêncio sobre lance polêmico de Gabigol e Ganso

Flamengo e Fluminense já se enfrentaram pela ida da Copa do Brasil, mas as duas equipes ainda não esqueceram do duelo, que terminou empatado em 0 a 0. O rival deseja pressionar a arbitragem, e o chefe de arbitragem da CBF falou sobre o tema. Veja o que ele disse LENDO A MATÉRIA AQUI.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo e uma bagunça os jogadores fazem o que bem indende e fica por isso mesmo……

Comentários não são permitidos.