Na tarde deste sábado (13), o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 2 somou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. No entanto, uma atitude inesperada de Jorge Sampaoli chamou atenção no intervalo: o treinador do Mengão promoveu todas as cinco substituições que tem direito de uma vez.
O placar do primeiro tempo na Arena Fonte Nova foi de 3 a 2 para o Flamengo. Mesmo com a vitória parcial com dois gols de diferença sobre o Bahia, Jorge Sampaoli roubou a cena no intervalo e protagonizou as cinco mudanças no time rubro-negro:
SAÍRAM: Matheus Cunha (goleiro), David Luiz (zagueiro), Thiago Maia (volante), Matheus França (meia atacante) e Everton Cebolinha (atacante);
ENTRARAM: Santos (goleiro), Wesley (lateral direito), Pulgar (volante), Vidal (volante) e Bruno Henrique (atacante).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com as cinco alterações feitas de uma vez só no intervalo, o Flamengo passou todo o segundo tempo sem poder fazer qualquer substituição. Dessa forma, Mais Querido mudou totalmente o ‘gás’ da equipe na segunda etapa, mas com a certeza de que se um atleta sofresse lesão mais grave, o Fla ficaria com um a menos — mas isso não aconteceu.
Depois de derrotar o Bahia neste sábado (13), o Flamengo segue o planejamento e direciona as atenções para a Copa do Brasil. O próximo jogo do Rubro-Negro começa às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (16), no Maracanã, em clássico com o Fluminense, no primeiro duelo das oitavas do torneio mata-mata. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o clássico AO VIVO via YouTube.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…