Santos ou Matheus Cunha? Sampaoli define goleiro titular para Bahia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bahia x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13)


O Flamengo quer emplacar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e brigar na parte de cima da tabela. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Bahia, na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova. O setor de ataque do Fla ganhou reforço de Gabigol, que comandará as jogadas ofesivas. Já para a defesa, Jorge Sampaoli definiu quem será o goleiro titular: Matheus Cunha.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o argentino optou por Matheus Cunha ao invés de entrar com Santos entre os 11 iniciais. A escolha de Sampaoli acompanha a última escalação feita pelo treinador, no jogo contra o Goiás, na quarta-feira (10). Na ocasião, o comandante também prefiriu o jovem ao experiente arqueiro. Inclusive, a troca do defensor da meta rubro-negra se deu por opção técnica e não por alguma tipo de lesão.



Sendo assim, Matheus Cunha deve retornar ao gol do Flamengo. Com a expectativa de ser titular em dois jogos consecutivos, o jovem arqueiro pode ter a primeira sequência de partidas com o técnico argentino. Anteriormente, Cunha só havia sido utilizado por Vítor Pereira e ainda não tinha recebido oportunidades com o comandante argetino. Agora, com a chegada de Agustín Rossi ainda mais próxima, a promessa é que a briga pela titularidade se intensifique.

Matheus Cunha, inclusive, sinalizou que pretende renovar com o Flamengo. O atual vínculo entre as partes é válido até dezembro de 2023. Sendo assim, caso as partes não acertem os termos, a partir de julho, o goleiro já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube ddo interesse. Dessemodo, o arqueiro sairia do Fla sem render lucro algum ao time da Gávea.

O JOGO
Bahia x Flamengo terá início às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, rubro-negros e baianos medem forças com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão mais amada do Brasil conta com comando de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e de Vitor Beloti. O Premiere, em pay-per-view, faz a exibição do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheus Cunha … Santos parece que tá é esquema de jogos🤦🏼‍♂️, é cada folha que antes não acontecia

Comentários não são permitidos.