Sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, Sampaoli esboça Flamengo para jogo contra o Cruzeiro; veja

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro medem forças neste sábado (27)


Flamengo encara o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27) em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques de ‘peso’: Arrascaeta e Everton Ribeiro. Contornando as baixas, o treinador argentino deve mandar a seguinte formação a campo:

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Victor Hugo, Gerson; Gabi e Pedro.

Nas atividades da última sexta-feira (26), Arrascaeta participou apenas por alguns minutos e, por isso, não deve ser relacionado. Ainda no meio de campo, Everton Ribeiro também deve ser desfalque. Na lateral direita, Matheuzinho está descartado. No ataque, Sampaoli terá a baixa de Marinho e Bruno Henrique é mais uma dúvida, já que o clube tem todo um cuidado gradativo desde a volta do ponta.

Por outro lado, Wesley, que cumpriu suspensão na Libertadores, fica novamente à disposição do treinador. No setor ofensivo, Victor Hugo pode aparecer no time titular. A tendência é que o jovem atue na armação das jogadas, na ausência de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

A maratona de jogos é uma preocupação para Jorge Sampaoli. Com o tempo ‘curto’ de recuperação de uma partida para a outra, o argentino aponta para a condição física prejudicada dos atletas. Com isso, o treinador argentino não pretende mandar a campo jogadores que não estejam 100% bem. Isso porque, a comissão técnica do Rubro-Negro já visa o clássico de volta com o Fluminense, na quinta-feira (01), em partida decisiva valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Cruzeiro medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. O embate é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o jogo AO VIVO, via YouTube. Premiere, em canal por assinatura, exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também