Sem Lorran, Flamengo perde e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe com os amigos

Flamengo voltou a ser derrotado pelo Vasco, por 1 a 0


Sem o principal nome da equipe, Lorran, o Flamengo perdeu para o Vasco nesta quarta-feira (03), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Com o resultado de 1 a 0, o Rubro-Negro deu adeus para a competição. O clássico foi realizado no Gávea, sede do Mais Querido. Fora do torneio nacional, o Mengão agora foca na Copa Rio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O início do jogo foi ‘travado’, sem grandes chances para ambos os lados, e a partida teve muito combate no meio campo. A primeira finalização do Flamengo aconteceu aos oito minutos, com David. Aos 23’, Lucyan arriscou, obrigando o goleiro do Vasco a fazer grande defesa. O Rubro-Negro tomou as iniciativas do confronto, já que perdeu na ida, por 1 a 0, em São Januário.

Porém, com a necessidade de reverter o marcador, o Flamengo deixou espaços e levou um gol aos oito minutos do segundo tempo, anotado por Rayan. Com o resultado, o Rubro-Negro dá adeus de forma precoce para a Copa do Brasil Sub-17. Agora, a equipe do técnico Leo Ramos foca na sequência da Copa Rio. O Rubro-Negro recebe o Resende, no sábado (06).

LORRAN DESFALCA O FLAMENGO

Na primeira partida do mata-mata com o Vasco, o Flamengo perdeu o principal nome da equipe para o jogo de volta. Lorran foi expulso, após revidar contra um atleta vascaíno ao sofrer uma falta. Com o cartão vermelho em São Januário, o camisa 10 não entrou em campo nesta quarta-feira (03). O duelo da semana passada, na ocasião, foi o primeiro do meia de 16 anos após conquistar o título do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira.

Lorran está na história do Flamengo na equipe principal. Com 16 anos, se tornou o mais jovem atleta a marcar com a camisa do Mengo no time de cima, no empate com o Bangu, em janeiro deste ano, no Campeonato Carioca. O meia desbancou marca de Vinicius Júnior, na ocasião.

Compartilhe com os amigos

Veja também