Tem vaga no Fla? Firmino deixa Liverpool ao fim da temporada e fica livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Firmino não irá renovar com o Liverpool (ING) ao fim da temporada


Nesta quarta-feira (17), o Liverpool (ING) anunciou que não renovará o contrato de Roberto Firmino. Segundo o próprio clube, o jogador deixará a equipe ao final desta temporada. Com a próxima janela de transferências perto de abrir, o Flamengo busca se reforçar e fica de olho no mercado da bola.

Em comunicado divulgado pelo Liverpool nas redes sociais, o clube anunciou as saídas de Firmino, Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain. Ao fim desta temporada, inclusive, no último jogo da equipe inglesa, o quarteto será homenageado.

“Podemos confirmar que Roberto Firmino, Naby Keita, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain deixarão o clube após o término de seus contratos. Agradecimentos especiais serão prestados ao quarteto em Anfield, com mais homenagens no final da temporada”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Importante frisar que, pelo Liverpool, Firmino atuou em 360 jogos e marcou 109 gols. Além disso, o jogador ainda soma 79 assistências. Com a saída anunciada, o atacante ficará livre no mercado e o Flamengo pode acender o alerta para acompanhar a situação do jogador.

Vale lembrar que a próxima janela de transferências abre no dia 03 de julho e ficará aberta até 02 de agosto. A ideia do Flamengo, inclusive, é se reforçar a pedido do treinador Jorge Sampaoli. Para a atual temporada, o Mais Querido contratou Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), comprou Ayrton Lucas em definitivo junto ao Spartak Moscou (RUS), e, por fim, assinou pré-contrato com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), que só chega no meio do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Milhões a vista pro Marcos Brás…

  • Milhões a vista pro Marcos Brás…

  • Os olhos do BRAZ se acenderão e vai começar a babar, um veterano europeu dando sopa.
    Precisamos rejuvenescer a equipe. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.