Flamengo ‘lotará’ Arena da Baixada, mais uma vez, para jogo do Campeonato Brasileiro
Por onde o Flamengo passa, os torcedores rubro-negros vão atrás. Isso não é segredo para ninguém, e os clubes adversários, inclusive, costumam se aproveitar da situação: aumentam os ingressos dos flamenguistas, sabendo que conseguirão vendê-los. Na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, mais uma vez, o setor destinado ao Mengão está esgotado.
Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou a informação: “Nação, os 4 mil ingressos destinados a torcida do Flamengo para o jogo de amanhã, na Arena da Baixada, estão esgotados. A Maior Torcida do Mundo está sempre presente!“, disse o Rubro-Negro carioca, deixando os flamenguistas cientes de que não há mais bilhetes disponíveis para o Fla.
? ONIPRESENTE: Os 4 mil ingressos destinados a torcida do Flamengo para partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, estão esgotados.
? Marcelo Cortes/ CRF#colunadofla pic.twitter.com/gU48gsP936
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 6, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A expectativa, inclusive, é que a Arena da Baixada esteja próxima da lotação máxima para este confronto. Isso porque, os torcedores do time paranaense, por algum motivo, demonstram antipatia pelo Flamengo e sempre vão ao estádio para tentar desestabilizar os jogadores do Mengão. Isso, entretanto, não tem funcionado tão bem nos últimos anos.
Desde 2019, o Flamengo foi à Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR em oito oportunidades. O Mengão perdeu somente duas partidas, empatando outras três e ganhando três jogos, obtendo 50% de aproveitamento no estádio neste recorte. A partir disso, o sentimento e a reação dos torcedores do time paranaense têm sido cada vez pior e mais hostil aos atletas do Fla.
Os jogadores do Flamengo, entretanto, sabem que terão o apoio e o incentivo dos torcedores do Mais Querido na Arena da Baixada. O confronto em questão está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (07), válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.