“Vai ser uma contratação incrível”: Neto indica chegada de Everton Ribeiro ao Corinthians

Compartilhe com os amigos

Neto afirmou que o Corinthians tem o desejo de contratar Everton Ribeiro


A temporada de 2023 segue a todo vapor para o Flamengo, que entra em campo nesta terça-feira (16), para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio a isso, o clube liga o alerta para a situação de Everton Ribeiro. Com contrato até dezembro deste ano, o meio campista interessa ao Corinthians, segundo informações do apresentador Neto.

— O Flamengo não quer mais. O Sampaoli já pediu cinco contratações, um monte de jogador vai sair. O Everton Ribeiro vai ser uma contratação incrível para o Corinthians. É um líder, articulador. É quase unanimidade dentro do Corinthians, da comissão técnica e do Duílio (presidente). O Corinthians vai ter um meia que há muito tempo não tem. Pelas informações que eu tenho, Everton Ribeiro é a bola da vez no Corinthians, para o ano que vem -, disse.

VEJA VÍDEO:

Importante frisar que, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Everton Ribeiro foi sondado por clubes do Brasil e até de fora, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Com isso, o Flamengo deve bater o martelo pela renovação do meia de 34 anos no segundo semestre de 2023.

Everton Ribeiro tem vínculo vigente com o Flamengo até o final desta temporada, ou seja, dezembro de 2023. A partir de julho, no entanto, o atleta poderá assinar pré-contrato sem custos com qualquer equipe. Multicampeão pelo clube, o jogador é considerado um dos líderes do Rubro-Negro. Até o momento, o camisa 7 conquistou 11 títulos na Gávea, sendo os principais: duas Libertadores da América e dois Brasileiros.

Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo se prepara para medir forças com o Fluminense, nesta terça-feira (16), a partir das 21h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o SporTV e o Premiere também exibem o embate, na TV por assinatura e no pay-per-view, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos jogadores tem altos e baixos. Vão querer tirar o ER pois este ano não joga como jogava ? ( não quer dizer que esta jogando mal, mas cobramos dele pelo que pode entregar, pois é um excepecional jogador … ) Flamengo vai dar um tiro no pé se deixar ele ir para o Corinthias… mesmo tiro no pé que deu com Rondinei !!!

    Se seguir o raciocinio de tirar ER temos que tirar urgente Gabigol e varios outros …

    Vergonha é pagar uma fortuna para renovação automatica do Davi Luis … Custo alto, beneficicio em 1 ano baixo !

    Torcida !!!

    # ERfica DaviLuisnão

  • Seguindo a lógica:
    Flamengo manter ER pagando menos por pelo menos 1 ano para ser reserva. Visto que o Corinthians não tem nem como chegar perto do que ele ganha no Flamengo. Além de evitar reforçar um rival.

  • O Everton Ribeiro com 34 anos e de muletas e jogando com uma perna só joga mais do que qualquer jogador do futebol brasileiro que atue na mesma posição dele pois, ele raciocina e o restante são apenas jogadores que sobrevivem do vigor físico.
    A torcida do Flamengo é chata e mal agradecida pois, tem os 2 melhores centroavantes do futebol brasileiro mas vivem a criticarem o Pedro e o Gabigol.
    Pegaram tanto no pé do Rodinei que ele preferiu ir embora do que renovar e a torcida sabe que o Rodinei foi embora por culpa de parte da torcida que foi na onda de alguns jornalistas a exemplo do Mauro Cesar Pereira que mesmo o jogador arrebentando na temporada fazia questão de ridicularizá-lo junto a torcida.
    A cobrança é imensa em cima dos jogadores e é por isso que os jogadores da base quando se destacam fazem pressão para irem embora pois, sempre foi assim e não mudará e quem ficar ou faz pressão para sair ou é fritado dentro do clube.

  • Éverton Ribeiro é um jogador que interessa a qualquer clube brasileiro, inclusive ao Flamengo.
    Não vive o seu melhor momento no clube, mas era um dos melhores há ate´6 meses atrás, quando o time era comandado por Dorival Júnior.
    Obviamente, não esqueceu a sua melhor forma de jogar. A questão que mais influenciou o futebol do “capitão” foi a saída de um lateral que entendia das jogadas de fundo, pela direita. A saída de Rodnei foi uma das várias bobagens que o sr. Morsa realizou.
    Esperamos que o atual treinador impeça a saída de E. R., sob pena de bater de frente com a nossa imensa torcida.

Comentários não são permitidos.