Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Veja jogadores do Flamengo que podem ser negociados em julho

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 23/05/2023
Nenhum comentário
Atualização: 23/05/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Amazon Prime

Flamengo prepara uma ‘barca’ de saídas para o meio do ano


Por: Vitor Beloti

A janela de transferências de inverno será aberta no dia 03 de julho, com fechamento em 03 de agosto. Desse modo, o Flamengo já prepara algumas saídas de jogadores do atual elenco, já que a diretoria rubro-negra pretende realizar uma pequena reformulação no grupo com a contratação de novos atletas. Portanto, o Coluna do Fla traz os profissionais que estão na lista de negociáveis do Mais Querido.

DAVID LUIZ
O camisa 23 da Gávea não vive um bom momento no Flamengo e, por este motivo, está no banco de reservas sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Apesar de poder ter uma renovação automática até o final de 2024, caso atue por, pelo menos, 45 minutos em dois jogos, David Luiz está na lista de jogadores negociáveis. Além disso, caso o vínculo do atleta seja ampliado por mais um ano, o Mais Querido pode negociar ‘amigavelmente’ a saída do zagueiro.

PABLO
Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Pablo não está agradando o comandante durante os treinamentos e, por este motivo, não entra em campo durante as partidas. De acordo com o treinador argentino, o zagueiro não tem o estilo de jogo adequado para atuar entre os titulares, já que o camisa 30 da Gávea não possui qualidade na saída de bola. Desse modo, caso surja alguma proposta vantajosa financeiramente pelo defensor, o Flamengo não pensará duas vezes em vender o atleta.

MARINHO
Um dos poucos ponta direita do Flamengo, Marinho continua na lista de negociáveis do Rubro-Negro. No início da temporada, o Mais Querido aceitou vender o jogador ao Bahia, mas a falta de acordo salarial entre o atleta e o time baiano foram o empecilho na negociação. Na janela de transferências de inverno, o atacante pode deixar o elenco, até porque tem contrato válido com o Clube da Gávea até o final deste ano, ou seja, a diretoria pretende fazer um ‘caixa’ com a saída do profissional na próxima abertura do mercado.

VIDAL
Com 36 anos de idade, Arturo Vidal tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, e o clube não pretende renovar com o jogador. Além disso, o chileno não tem agradado grande parte da torcida rubro-negra, prejudicando em uma possível permanência do atleta no elenco. Com possibilidade de Vidal assinar pré-contrato com qualquer time a partir de junho, o Mais Querido está de olho na situação e pode vender o jogador antes de o camisa 32 entrar em um acordo com outra equipe e deixar a Gávea sem custos.

Em meio à criação da lista de negociáveis do Flamengo para a próxima janela de transferências, o elenco rubro-negro foca as atenções para o jogo contra o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Chile, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o Paramount, via streaming, também exibem o embate.

Assuntos:barca do flamengocoluna do flaColuna do FlamengoDavid LuizflaFlamengoflanoticiasMarinhoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengopabloRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengovidal
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

3

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

2

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

7 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo