Vidal rebate torcedor na web, mas se arrepende e exclui resposta; veja repercussão

Compartilhe com os amigos

Vidal respondeu um comentário irônico de torcedor do Flamengo em rede social


Arturo Vidal não vive bom momento no Flamengo. Titular no empate em 1 a 1 do Rubro-Negro contra o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24), o chileno foi alvo de protesto no desembarque no Rio de Janeiro. Além das reclamações presenciais, o volante também tem recebido críticas nas redes sociais. Em uma delas, o jogador respondeu, porém, minutos depois, apagou a publicação.

Um torcedor escreveu, marcando o perfil de Vidal: “estava pensando no Sampaoli pelado, né, Vidal?”, junto ao vídeo de uma falha cometida pelo jogador no campo defensivo, que quase terminou em gol do Ñublense. O camisa 32 do Flamengo respondeu a mensagem e apagou.

Me enganei, e isso me machuca muito, mas nunca desisti. Das 11 ligas que joguei na Europa, ganhei nove e sigo lutando. Nada foi dado, tudo foi com muito esforço, dedicação e trabalho. Saudações e bençãos, sempre”, rebateu o chileno, com a mensagem e uma imagem de todas as ligas conquistadas no ‘Velho Continente’, por Juventus (ITA), Inter de Milão (ITA), Barcelona (ESP) e Bayern de Munique (ALE).

Na manhã desta quinta-feira (25), quando o Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, Vidal foi alvo de um torcedor, que pediu para o volante voltar para o Chile. O jogador não gostou, ficou encarando o rubro-negro e questionou: “o que é? O que você está falando?”.

Dentro de campo, Vidal jogou 75 minutos, deu uma finalização, perdeu a bola dez vezes, fez um desarme e ganhou três de cinco duelos tentados no chão. No entanto, chamou a atenção do torcedor o lance que quase ocasionou um gol do Ñublense e também uma tentativa de recuo de cabeça, que deixou o adversário na cara de Matheus Cunha. Porém, para a sorte do Flamengo, o árbitro havia assinalado impedimento na jogada anterior.

Com contrato até o fim do ano com o Flamengo, Vidal ainda não foi procurado para renovar o vínculo. Por enquanto, o camisa 32 segue à disposição de Jorge Sampaoli para a partida de sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também