Notícias do Flamengo hoje: protesto de torcedor ‘solitário’, declaração de Sampaoli e alerta de Vidal

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (25)


Flamengo e Ñublense (CHI) ficaram no empate por 1 a 1, na última quarta-feira (24), pela Libertadores. Com a igualdade no placar, o Rubro-Negro estacionou na segunda colocação e, de sobra, viu a vantagem para o Racing (ARG), líder do Grupo A, aumentar para cinco pontos. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli lamentou o resultado. Para ficar por dentro de tudo, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, do Coluna do Fla, que acontece nesta quinta (25), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: o alerta de Vidal aos companheiros de time. Ciente da cobrança voltada para quem atua pelo Flamengo, após o empate contra o estreante da Libertadores Ñublense, o meio campista chileno ressaltou que a equipe carioca tem o dever de sair com o resultado positivo sempre.

Outro assunto que fará parte da pauta do programa, é o protesto de um torcedor ‘solitário’ no desembarque da delegação rubro-negra, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). Quando os jogadores passaram pela porta de saída do aeroporto, foram recebidos por gritos de um flamenguista com frases como: “vamos acordar. Já estamos em junho”, “estão pisando na cara do torcedor”, “não ganham uma fora de casa”, “Filipe Luís, vira treinador” e “Cebolinha, não entra não. Volta pro Grêmio ou pro Benfica (POR)”.

Além disso, a bancada do Coluna do Fla irá repercutir a fala do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, que detonou a atuação do Flamengo contra o Ñublense. Para o comentarista, a forma de jogar do Rubro-Negro no Chile “é uma das mais patéticas” que ele se lembre dos últimos dez anos.

Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também