Vinicius Júnior aponta torcedor racista e se revolta com arbitragem: “Não vão fazer po**a nenhuma?

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior foi alvo de racismo na derrota do Real Madrid (ESP) para o Valência (ESP)


No último domingo (21), uma cena lamentável manchou o mundo do futebol. Durante a partida entre Real Madrid (ESP) e Valencia (ESP), o ex-Flamengo Vinicius Júnior foi vítima de um ato de racismo mais uma vez em jogos da La Liga. O episódio teve grande repercussão, pelos cantos preconceituosos da torcida e pelo ‘descaso’ da arbitragem do confronto com o ocorrido. Incomodado com a falta de atitude do juíz, o cria se revoltou e acabou discutindo em campo.


Foi esse aqui. Ele me chamou de macaco, jogou coisas em mim. Foi ele aqui que começou. Sim, foi ‘tu’, foi ‘tu’ (torcedor). Esse aqui. Vem cá (árbitro) que eu te mostro. Foi ele (torcedor). É, foi ‘tu’ que me chamou, ‘tu’ que chamou (torcedor). Filho da p**a. Foi tu. Foi tu sim, eu vi. Eu ouvi, otário (torcedor). Ele me chamou de macaco. Ele ficou fazendo gestos para mim, imitando macaco -, disse Vinicius Júnior, antes de completar em direção ao árbitro:

Ele me chamou de macaco, como que eu fico tranquilo? Não vou jogar mais, vou sair daqui, não quero jogar mais. Ai, ele me enforcou e ‘tu’ (árbitro) não vai fazer nada?  O cara me enforca e você não faz po**a nenhuma? Você está de sac***agem? Como assim, não vai fazer nada po**a? Seu problema é comigo? (árbitro) ‘Seu’ imbecíl. Tá é comprada essa po**a-, finalizou Vini Jr.

As falas foram captadas através da técnica de leitura labial do dublador Gustavo Machado.


Logo após ser expulso, Vinicius Júnior ainda devolveu provocações em direção à torcida do Valencia: “Você vão tudo é para a segunda divisão. Vocês vão é de segunda. Vocês estão tudo rebaixados, otários”. Na saída do cria do campo, houve mais tumulto entre os jogadores e a partida continuou paralisada por mais alguns minutos.

Vinicius Júnior, que ainda é uma jovem estrela do futebol, tem sido alvo frequente de ataques racistas ao longo da carreira. Em apoio ao ex-Flamengo, diversas estrelas do mundo da bola prestaram solidariedade ao cria pelo ocorrido, dentre elas: Kylian Mbappé e Neymar Jr. A partida entre o Real Madrid e o Valencia, por outro lado, terminou em 1 a 0 para a equipe da casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TODOS OS BRASILEIROS DEVERIAM BOICOTAR A LIGA ESPANHOLA.
    EPISÓDIO DE RACISMO É INACEITÁVEL E NÃO DEVE HAVER AUDIÊNCIA PARA RATIFICAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO.
    BOICOTE TOTAL A LA LIGA.

Comentários não são permitidos.