3 times brasileiros brigam pela contratação de Rodrigo Muniz, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atualmente no Fulham (ING), Rodrigo Muniz deixou o Flamengo em 2021


O Flamengo é especialista em formar craques. Não à toa, o Mais Querido conta com diversos ‘crias’ espalhados pelo futebol mundial. Um destes nomes, inclusive, tem chamado atenção de clubes brasileiros: Rodrigo Muniz, do Fulham (ING). Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio esperam contar com o jogador no elenco em breve.

Os três times da Série A do Brasileirão estão com o atleta no radar. O Cruzeiro já fez contato com o Fulham pela contratação de Rodrigo Muniz, segundo o jornalista Jorge Nicola. Os ingleses, então, estabeleceram o valor de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual) para liberarem o ex-Fla.

Na briga com o Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio também querem contratar Muniz. Contudo, o Fulham descartou a ideia de ceder o ex-Flamengo por contrato de empréstimo aos times. Sendo assim, o clube que quiser ter o atacante de 22 anos em definitivo, precisará chegar aos valores exigidos pelos dirigentes ingleses. Assim, as propostas aos britânicos devem surgir nos próximos dias.

Anteriormente, Rodrigo Muniz estava em tratativas avançadas com o Grêmio. Todavia, o clube de infância do atacante, Atlético-MG, atravessou as conversas entre os gaúchos e o jogador, pretendendo brigar pela contratação do ex-Flamengo com a equipe de Porto Alegre. A tentativa dos times brasileiros, agora, é ‘forçar uma redução’ do valor de mercado do atleta estabelecido pelos britânicos.

Rodrigo Muniz, aliás, pode ter dado uma ‘dica’ sobre os futuros passos da carreira. Isso porque, no último domingo (25), o ex-Flamengo publicou uma foto nas redes sociais em que o filho do atleta estava vestindo a camisa do Atlético-MG. Como dito, o clube mineiro tem interesse na contratação do atacante, e deve fazer proposta em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se 3 times BRASILEIROS brigam por ele, é porque não deve ter dado certo lá na Inglaterra. Tem que vender logo o Matheus França enquanto ainda tem gente interessada. É bom jogador, mas não tem espaço nesse time atual do Flamengo, que contrata medalhões para compor elenco.

Comentários não são permitidos.