“A contundência me deixou muito feliz”: Sampaoli exalta desempenho do Flamengo em goleada sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


A goleada do Flamengo sobre o Vasco, nessa segunda-feira (05), agradou Jorge Sampaoli. O Rubro-Negro não só conquistou vitória maiúscula ao aplicar 4 a 1 no rival carioca, como também, alcançou a ‘contundência’ tão pedida pelo treinador argentino.

— Me deixa muito feliz porque em um clássico é importante a contundência. O time tem que melhorar muito sobre a distância no jogo, pressionou muito bem, mas encontramos muitas entrelinhas, isso gerou muito ataque à linha de cinco. No segundo tempo, o time baixou o pouco. No final, fez o mesmo que o primeiro tempo, mas eu penso que o time tem que evoluir na quantidade de passes e na precisão -, disse Sampaoli, em coletiva pós jogo.

Vale lembrar que nas últimas entrevistas coletivas, Sampaoli demonstrava descontentamento com a precisão dos jogadores do Flamengo na conclusão de jogadas, mesmo quando a equipe alcançava os triunfos ou jogava bem. Já na vitória sobre o Vasco, o treinador se mostrou satisfeito.

PEGANDO O ELEVADOR NA TABELA

Após a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Alcançando 16 pontos, o Rubro-Negro finaliza a nona rodada da competição nacional na quinta colocação. Ou seja, o Mais Querido subiu quatro posições.

PRÓXIMO JOGO

Sem tempo para comemorar, o Rubro-Negro ‘vira a chave’ e volta os olhares para a Libertadores. Na quinta-feira (08), o Flamengo recebe o Racing (ARG), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais ‘braba’ e rubro-negra da internet, no YouTube. A na ESPN e Star+, em canal fechado, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele está certo. O Flamengo nem criou muito mais chances, mas converteu as que criou desde o início do jogo. Assim, até desanima o outro time. Gabigol é um craque, mas vinha perdendo muito gol. Tava fazendo falta. Os dois gols seguidos no início do jogo quebrou o espírito do Vasco, que estava bem na partida.

    Peço encarecidamente que a Coluna do Fla reveja essa política de propaganda do site. Está quase impossível se chegar nessa parte de comentários. Quanto mais baixa na página, mais propaganda aparece. Deve haver um meio termo que não torne inviável a navegação na página. Obrigado.

Comentários não são permitidos.