
Fotos: Reprodução/Instagram
Torcedores por todo o mundo estão com os olhos colados na telinha neste sábado (10) para acompanharem a decisão da UEFA Champions League. Contudo, foi um ex-Flamengo quem roubou a cena com uma situação inusitada. Isso porque, Adriano ‘Imperador’, que era esperado para integrar a equipe de transmissão da TNT na final do torneio não apareceu para a cobertura.
De acordo com o jornal Extra, Adriano ‘sumiu em uma noitada’ no Rio de Janeiro, horas antes de embarcar juntamente com a equipe da TNT para Istambul, na Turquia, local da decisão do torneio. Sendo assim, no horário marcado para o voo, o ‘Imperador’ não apareceu no aeroporto, deixando os companheiros de cobertura esperando pelo ex-atleta.
No início da transmissão da TNT, André Heinning, narrador da decisão pelo veículo, deu um rápido parecer sobe a situação de Adriano: “Tá aí o Alex, nosso grande reforço para a decisão. Infelizmente, o Adriano Imperador, que seria outro reforço, não pôde estar presente por motivos pessoais, mas a gente segue com nosso time completo em Istambul“, comentou o locutor.
Com o ‘sumiço’, Adriano perdeu o contrato de trabalho que tinha com a TNT para comentar a final da Champions League. Sendo assim, o ex-Flamengo não está presente em Manchester City (ING) x Internazionale (ITA) deste sábado (10), na partida que apontará o campeão da edição 22/23 do torneio europeu.
Vale frisar que, ainda segundo o jornal, integrantes da equipe até tentaram entrar em contato com Adriano. Porém, ninguém conseguiu localizar o ex-Flamengo. O Imperador, inclusive, foi visto em momentos antes do embarque se divertindo em três festas realizadas no Rio de Janeiro. Alguns registros do Condomínio da FMifi mostraram o ex-jogador no quiosque do Naná, na Barra da Tijuca; na Prainha Beach Club, na Vila da Penha; e também na comemoração de Luizinho Guimarães, da Vila Isabel.
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Ver comentários
Esse é o Adriano que conhecemos!!!
Conhecemos a história de Tim Maia, que teve um final triste ... lamentável.
Adriano, apesar de ser um doce de pessoa, segue caminho parecido, deixando-se levar pelos "parceiros" e por sua ignorância total.
Falta-lhe caráter, moral e conhecimento para tomar decisões acertadas.
Tudo na vida é consequência de escolhas. Adriano escolheu a decadência como caminho a seguir e parece que está "pisando fundo no acelerador", em plena ladeira a baixo .
Hoje, ele tem 41 anos. Como será a vida de Adriano aos 50 anos?
Antes, tinha respeito por este sujeito. Mas agora, começo a ter uma certa antipatia por ele! Enquanto que temos milhões de brasileiros ávidos por oportunidades para resolverem a sua vida, esse IDIOTA parece fazer questão de tirar sarro com os torcedores e desprezar todas as chances e oportunidades que são oferecidas. O que vai acontecer quando tiver 50 anos? Espero que ele esteja F*****! Sou uma "pessoa ruim"? Absolutamente, não.