Advogada de Marinho notifica Flamengo e exige reintegração imediata do atacante

Compartilhe com os amigos

Marinho está afastado dos treinos do Flamengo por tempo indeterminado


A história entre Marinho e Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores. Após o atacante ser afastado por tempo indeterminado do time rubro-negro, Mariju Maciel, advogada do atleta, notificou o clube, pedindo a reintegração imediata do jogador aos treinos com o restante do elenco.

VEJA NOTA OFICIAL:
“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.

O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro.”

Importante frisar que a ‘punição’ do Flamengo a Marinho aconteceu após o atacante recusar a seguir viagem para o Chile, onde o Mengo enfrentou o Ñublense (CHI), pela Libertadores. Diante disso, Jorge Sampaoli e a comissão técnica optaram em afastar o atleta por tempo indeterminado dos treinos com os demais companheiros.

Após o ocorrido, Marinho pensa em buscar ‘novos ares’ para a carreira. De momento, o São Paulo é o clube que demonstra interesse em poder contar com o atacante na próxima janela de transferência. No entanto, a questão financeira se tornou empecilho para o time paulista sacramentar a negociação.

Enquanto não tem futuro definido, Marinho espera retornar as atividades junto aos demais companheiros. Nesta quinta-feira (08), porém, onde o Flamengo encara o Racing (ARG), pela Libertadores, o atacante deverá continuar fora da lista de relacionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rescindir contrato? Tsc, tsc, tsc, essa galera não sabe as M***** que escreve!!!

  • Nada mais ridículo do que este caso! Afronta a comissão técnica e não aceita ser punido! francamente! que espécie de funcionário é este? rescinde logo o contrato, absorve o fato de que foi um erro e despacha esse cabeça-de-bagre!

  • Manda o Luan, do Curintia, contratar essa moça. Ele já tá treinando em separado faz tempo.
    Agr, falando sério, essa mulé tá de sacanagem.
    Imagina se a moda pega.
    Fiquemos atentos. Em se tratando de Flamengo, tds remam contra.
    Mais Querido e mais odiado do Brasil.

  • Rescinde logo o contrato desse cara. Não é isso que ele está querendo. Isso aí é para aprender a não cair em papinho de jogador que “é torcedor e ama o clube”. Esse cara é um jogador comum, tem apenas velocidade e o chute forte. As decisões que ele toma durante o jogo são sempre ruins. Pagar 500 mil de salário para ele é um escárnio.

  • Engraçado pode se recusar a ir viajar pra jogo, mas nao pode deixar ele fora dos treinos.

  • No contrato devem estar incluídas cláusulas referentes a deveres de ambas as partes.
    Não creio que haja cláusula que permita o jogador a decidir se joga ou não joga uma partida, quando estiver em plenas condições físicas, assim como deve haver cláusula sobre punições.
    Também não creio que o clube tenha que se submeter à vontade do jogador e mantê-lo integrado à equipe, quando este se comporta de forma antiprofissional, até porque, no mínimo, dá mau exemplo aos jogadores jovens.
    As não escalações de Marinho se deram pelo entendimento do técnico de que teria melhores opções. Isto não deveria ter sido questionado pelo jogador, muito menos por uma atitude impensada, negando-se a viajar com o clube que lhe paga salário em dia e com o qual tem um contrato.
    Marinho é um jogador bastante esforçado e talvez esteja se posicionando (de forma inadequada) com base em seu esforço. Todo este esforço, entretanto, não tem sido suficiente para ser titular da equipe e nem mesmo a preferência do treinador, para a segunda opção da extrema direita (do que até discordo – acho o Marinho a única opção veloz, pela direita, fechando para o meio e com chute forte – Marinho também ajuda bastante no primeiro combate – suas falhas têm sido a encenação nas faltas sofridas e na falta de passes aos seus companheiros).

  • Joga nada

  • Marinho é jogador para esquema de contra ataque. No esquema atual, dificimente se encaixará. De qualquer forma seria bom testar ele e a advogada no ataque pois mostraram entrosamento.

  • Empresta ele para um time da terceira divisão até o fim do contrato, vai ter que pagar ele mesmo, tem que ter mão firme, dá exemplo, chega de Berril, Vitinho etç

Comentários não são permitidos.