Dirigente do São Paulo abre o jogo sobre negociação por Marinho com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

São Paulo define que não irá ultrapassar limite financeiro para contratar Marinho


O Flamengo não pretende contar com Marinho para o restante da temporada. Afastado do Mais Querido por indisciplina, o atacante aguarda para ter o futuro definido. Um dos clubes que deseja contar com o jogador é o São Paulo. Diretor do time tricolor, Carlos Belmonte atualizou sobre a situação da negociação com o Rubro-Negro pelo camisa 31.

—  Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, um orçamento e vai seguir nele -, disse Carlos Belmonte, que continuou:

— Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho, conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir buscando outros atletas -, finalizou o dirigente do São Paulo, durante entrevista no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (06).

Importante lembrar que o São Paulo ofereceu um contrato até o fim de 2024 por Marinho. Entretanto, as questões salariais ainda travam a negociação. O estafe do jogador deseja que o Flamengo arque com parte do pagamento do atleta até o final de 2023, data em que o vínculo do camisa 31 com o Mais Querido encerra.

Enquanto Marinho segue afastado, o restante do elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso. Às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), o Flamengo recebe o Racing (ARG), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também