Al Nassr manda recado após saída de Agustín Rossi para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi estava emprestado ao Al Nassr (SAU)


Um dos reforços do Flamengo para a próxima janela, Agustín Rossi está prestes a chegar ao Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (02), o goleiro argentino desembarca na ‘Cidade Maravilhosa’, onde vestirá a camisa rubro-negra a partir de julho. Com empréstimo encerrado junto ao Al Nassr (SAU), o arqueiro recebeu mensagem de agradecimento do clube árabe: “Obrigado. Desejamos-lhe boa sorte”.

Depois de assinar pré-contrato com o Flamengo, em janeiro de 2023, o goleiro Augustín Rossi não atuou mais pela antiga equipe, Boca Juniors (ARG). No entanto, ainda tinha vínculo com o clube argentino, que preferiu emprestar o jogador de 27 anos por seis meses ao Al-Nassr, antes dele se juntar ao clube da Gávea.

CHEGADA AO RIO DE JANEIRO

Nesta sexta-feira (02), Rossi chega ao Rio de Janeiro para receber as chaves da nova residência e, em seguida, iniciará a mudança na madrugada deste sábado (03). Terminado esse processo, volta já no domingo (04) para Buenos Aires, onde passará o resto das férias.

No próximo dia 26, o goleiro volta em definitivo para o Rio de Janeiro, quando se apresenta ao Flamengo e começa a treinar com os novos companheiros de equipe. Rossi terá vínculo a partir de julho com o Rubro-Negro – válido até dezembro de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha humilde opinião como rubro-negro de coração, acho que deveríamos parar de tentar prever o futuro e deixar rolar, pois mesmo se o Matheus se manter como titular, o fato de ter esses dois como reserva vai incomodar, coisa que faltou pra muitos goleiros anteriores

  • Escolhas e consequências. Falta de visão nas contratações.

  • Rossi e Santos vão custar por volta de 1 milhão/mês. Enquanto isso, o titular não vai ganhar nem 1/4 disso.

  • Concordo plenamente com o comentário do jhon, tendo em vista que esse goleiro não conseguiu ser titular no mundo árabe. Mais dinheiro jogado fora, 40 milhões até o fim do contrato, para um reserva.

  • Algo me diz que Matheus Cunha irá assumir a titularidade, com Santos e Agustin disputando a reserva imediata!!!

Comentários não são permitidos.