Rossi tem data para se apresentar como novo goleiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rossi chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (02), em pasagem rápida para iniciar mudança


O Flamengo se classificou às quartas de final da Copa do Brasil depois de ter vencido o Fluminense, por 2 a 0, na última quinta-feira (01). Torcedor ‘ilustre’ do Mais Querido, o goleiro Agustín Rossi se prepara para se apresentar como mais novo reforço do Fla.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, Rossi só vai se apresentar ao Flamengo no dia 26 de junho, quando virá para o Rio de Janeiro de forma definitiva. Nesta sexta-feira (02), o goleiro é esperado na Cidade Maravilhosa, mas para uma passagem rápida.

Isso porque, Rossi chega ao Rio de Janeiro apenas para pegar as chaves da casa nova em que irá morar. Nesta madrugada de sábado (03), o goleiro começa a mudança e, terminado este processo, volta para Buenos Aires, já no domingo (04), para passar o restante das férias.

Enquanto Rossi não se junta ao elenco, o Flamengo deu folga para o plantel rubro-negro nesta sexta-feira (02). Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu apenas no sábado (03), para iniciar a preparação visando o jogo contra o Vasco da Gama, marcado para a segunda-feira (05), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Veja também