Ângelo não descarta jogar pelo Flamengo, mas prioriza Europa

Compartilhe com os amigos

Ângelo, atacante do Santos, esteve no ‘alvo’ do Flamengo no início da temporada


O Flamengo está de olho mercado desde o início da temporada. Um nome que esteve no ‘alvo’ recente da diretoria rubro-negra foi o de Ângelo, atacante do Santos. As negociações acabaram não avançando, porém, mesmo priorizando ir para Europa, o atacante não descartou jogar pelo Rubro-Negro.

“Me senti valorizado (interesse do Flamengo), um time gigante me procurando. No entanto, serei eternamente grato ao Santos. Aqui realizei meus primeiros sonhos. Gostaria que fosse assim: do Santos para o exterior. Mas não posso falar que não jogaria em outro clube no Brasil”, declarou Ângelo, em entrevista ao jornal ‘OGlobo’.

Em busca de contratar Ângelo, o Flamengo fez uma proposta de R$ 66 milhões por 50% dos direitos econômicos ao atleta. Na ocasião, o valor agradou o clube santista, porém, as negociações não avançaram e o jogador continuou na Vila Belmiro.

Sem ter êxito na contratação de Ângelo, o Flamengo foi ao mercado e trouxe um jogador com a característica do atleta. Trata-se de Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA). O mais novo contratado ficará à disposição de Jorge Sampaoli a partir do dia 1º de junho.

Ângelo, estará presente no embate de logo mais entre Flamengo e Santos, porém, o atacante deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. O duelo entre as equipes acontece neste domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida pela 12ª rodada do Brasileirão terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se achou um gigante esnobando o flamengo e agora descobriu que é apenas um garoto sonhador,

  • Agora que vai jogar a série b tava querendo pular do barco? Afunde e ajude a subir seu “clube de coração”, mané!

Comentários não são permitidos.